Segurança Social recebem a cobertura do Medicare depois de receber benefícios por 24 meses. Os benefícios podem terminar quando os destinatários voltar ao trabalho e ganhos mensais são substanciais. O medo de perder Medicare era um desincentivo ao trabalho e tornar-se auto-suficiente , de modo a começar de Julho de 1990 , os beneficiários de deficiência cujos benefícios terminam por causa de um retorno bem sucedido ao trabalho pode comprar a cobertura do Medicare . O beneficiário deve continuar a ter uma deficiência que se qualificaria para seu benefício se ela não estivesse funcionando. O trabalhador deve comprar Medicare Parte A - cobertura de seguro hospitalar - , a fim de ter parte B - a parte do projeto de lei médico Medicare. Se os prémios são muito caros - US $ 254 a $ 461 mensais para ambas as partes , dependendo dos anos de trabalho sob a Segurança Social - . Seu programa Medicaid Estado pode ajudar a pagar os prémios
Doença Renal Pacientes
de 1972 alterações da Previdência Social estendeu a cobertura do Medicare para pessoas com doença renal crônica que necessitam de diálise ou de um transplante de rim para sobreviver. O paciente de diálise pode qualificar se ele tem trabalhado sob o próprio Segurança Social um número suficiente de anos, ou se ela é o cônjuge ou filho de um indivíduo que trabalhou sob a Segurança Social . O número de anos de trabalho necessário nas Segurança Social varia com a idade do trabalhador. Os aplicativos podem ser retroativos até 12 meses . A cobertura hospitalar é premium- livre, mas os beneficiários devem pagar o prémio Parte B do $ 110,50 em 2010.
Medicare para Funcionários Públicos
partir de janeiro de 1983, a todos funcionários federais começaram a contribuir para o programa Medicare. No entanto, nem todos os funcionários federais pagos no sistema de Segurança Social e não podem ser elegíveis para benefícios. Estaduais e locais funcionários do governo começaram a pagar impostos de Medicare - atualmente 1,45 por cento de todos os rendimentos - a partir de 1 abril de 1986, mesmo se o seu empregador governo não havia estabelecido um acordo de cobertura da Previdência Social . Embora alguns funcionários do governo não receberá benefícios da Previdência Social com base em seu trabalho, eles serão elegíveis para o arquivo para os benefícios do Medicare se tornam deficientes ou quando eles são 65 anos de idade.
Premium Parte A
Moradores de os EUA , que são cidadãos americanos ou não-cidadãos aprovados para residência permanente pode comprar parte A do Medicare - seguro de assistência hospitalar - ao atingir 65 anos de idade , independentemente da elegibilidade da Segurança Social. Não-cidadãos devem estar presentes em os EUA , sem interrupção , durante os cinco anos antes do primeiro mês elegíveis para o Medicare . Para comprar a parte A , os candidatos também devem comprar parte B do Medicare - a parte de seguro médico que ajuda a honorários médicos e ambulatoriais pagamento dos custos de saúde . O prêmio total, incluindo prémio parte B, é $ 461 por mês em 2010. O prémio pode ser menor se o requerente tem pelo menos sete e meio anos de trabalho sob a Segurança Social .
Parte B só
Qualquer cidadão ou jurídica , residente permanente dos Estados Unidos pode comprar parte B do Medicare , se ela é de pelo menos 65 anos de idade , independentemente da elegibilidade para um benefício da Previdência Social . Candidatos não-cidadão devem ser residentes dos EUA continuamente durante os cinco anos que antecederam o mês de aplicação . Para evitar a perda de cobertura , os candidatos devem ser aplicadas durante os três meses anteriores ao mês em que atingir 65 anos de idade . O prémio em 2010 é de $ 110,50 mensais, mas os indivíduos com maior renda pode ser responsabilizado por prêmios de até $ 253,70 mensal.