casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde

Segurança Social para o TDAH

O sistema de Segurança Social é um programa de bem-estar social administrado pelo governo dos EUA. Este programa fornece cheques mensais para os aposentados , além de benefícios para pessoas com deficiência. Déficit de atenção e hiperatividade , ou TDAH , é um distúrbio comportamental que pode prejudicar gravemente a função de crianças e adultos. Os sintomas desta doença , que milhões de americanos sofrem de , incluem desatenção, hiperatividade e impulsividade . Em alguns casos, as pessoas com TDAH são capazes de receber benefícios da Previdência Social para a sua doença . Benefícios

A Lei da Segurança Social prevê o pagamento de Supplemental Security Income , ou SSI , as verificações para os deficientes. Na Listagem do manual de Deficiências pela Administração da Segurança Social, seção 112,11 considera o TDAH ser uma deficiência nos casos mais graves . O processo judicial 1989 Aviles v Bowen determinado ADHD para ser uma doença coberta por Supplemental Security Income . SSI pode fornecer cheques mensais para adultos ou pais de crianças com TDAH que podem ajudar a pagar as despesas médicas e terapia.
Elegibilidade

Para se qualificar para o SSI , os candidatos devem cumprir determinadas condições , que são divididas em "A" e critérios "B" . Critérios "A" envolve desatenção marcante , impulsiva e hiperatividade , da qual todas as três condições devem estar presentes. Critérios "B" determina se essas condições apresentam uma deficiência grave de uma criança. Estes envolvem prejuízo acentuado no funcionamento cognitivo, social ou pessoal, de que duas dessas condições devem ser atendidas .

Idade

benefícios por incapacidade SSI são predominantemente fornecido para crianças entre as idades de 3 e 18 com insuficiência social e cognitivo marcado . A Administração da Segurança Social raramente vai conceder benefícios SSI para crianças menores de 3 anos de idade por causa da dificuldade em provar que o filho sofre de TDAH. Se os adultos com TDAH pode provar que o transtorno afeta negativamente seu funcionamento diário , eles podem se qualificar para benefícios da Previdência Social .
Registros

Para reivindicar o status de incapacidade para o seu crianças com TDAH , os pais devem apresentar o seu caso à apreciação da Administração da Segurança Social . Os pais devem manter registros de avaliação de professores e avaliações , além de resultados de teste. Além disso , os pais devem ter um registro de notas de tratamento que documentam as opiniões dos profissionais médicos sobre a condição de seu filho.

Considerações

Devido à natureza da burocracia e da quantidade de fraude que ocorre no sistema de Segurança Social , pode levar anos e vários apelos a fim de receber renda SSI para o TDAH . As candidaturas devem primeiro ser aprovado, e , em seguida, uma data será estabelecida onde o requerente pode fazer o seu caso a um conselho de revisão . A partir de 2010 , não existe nenhum teste clínico para o TDAH , o que torna difícil para os demandantes para provar que eles ou seus filhos têm a condição.