casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde

10 Coisas boas sobre Cuidados Americana da Saúde

Antes da aprovação da legislação de reforma da saúde do presidente Barack Obama em 2009, a principal preocupação sobre o sistema de saúde americano foi o número de pessoas sem seguro de saúde. Embora a lei se concentra em aliviar esse problema , outras questões, como os custos dos cuidados de saúde e os baixos níveis de pessoal em hospitais continuam a atormentar o sistema . No entanto , ainda existem muitas coisas boas sobre o sistema de saúde americano . Tratamento para Doenças Crônicas

De acordo com a 1 julho de 2009, artigo de Scott Atlas para a Instituição Hoover Digest , os americanos têm melhor acesso e cuidar de doenças crônicas do que as pessoas em outros países desenvolvidos. Como exemplo, ele relata que os 56 milhões de americanos têm acesso a estatina drogas para problemas de colesterol e coração e estão a tomar -los.
Inovações Saúde

Atlas também adiciona que " as cinco principais hospitais dos EUA realização de ensaios clínicos mais do que todos os hospitais em qualquer outro país desenvolvido . " Apoiando essa afirmação, ele observa que, desde a década de 1970 , mais cidadãos norte-americanos do que os cidadãos de qualquer outro país que ganhou o prêmio Nobel de medicina.
Cancer Care e Tratamento

os Estados Unidos têm alguns dos melhores tratamento de câncer no mundo. Por exemplo , a taxa de sobrevivência de cinco anos de câncer de mama é melhor nos Estados Unidos do que em qualquer outro lugar do mundo , de acordo com um artigo no site MarketWatch .

Acomodações para pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência conseguir atendimento de qualidade nos Estados Unidos , tanto por meio da tecnologia e através da política , como o Americans with Disabilities Act . De instalações que estão sendo projetados para acomodar cadeiras de rodas para o número de serviços disponíveis para aqueles que precisam de transporte para consultas de seu médico , o sistema de saúde americano continua a gastar uma parte significativa de suas receitas na melhoria dos cuidados para os deficientes.

Médico Preste

Porque os médicos norte-americanos são pagos melhor que os médicos na maioria dos países , mais americanos seguirem carreiras na medicina; isso resulta em mais médicos , cirurgiões e médicos especialistas . Em uma organização de Setembro de 2009 para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, ou OCDE , o relatório , os médicos norte-americanos ganhar tanto quanto $ 40,000 mais do que os médicos na Alemanha, Reino Unido e Canadá.
Efeitos na Economia

de acordo com o relatório da OCDE , os americanos gastam mais de sua renda em saúde do que qualquer pessoa no mundo . Em 2007, os EUA gastaram cerca de 16 por cento do seu rendimento nacional em cuidados de saúde . Assim , as receitas de serviços de saúde contribuem de forma significativa para a economia dos EUA , que é o mais rico do mundo .
Impacto das Redes Sociais

A ascensão de sites de redes sociais , tais como Facebook e Twitter revolucionaram a forma como as pessoas se conectam uns com os outros em todo o mundo . Eles também levaram mais pessoas a compartilhar informações sobre tratamentos médicos e opções.
Tratamento de Doenças Raras

Segundo o site Getbetterhealth : "A FDA recentemente aprovou a primeira medicamentos para a doença de Pompe . Apenas algumas centenas de pacientes em os EUA têm a doença, e ainda esta medicação salva-vidas foi desenvolvido para eles , graças a incentivos do governo " . Este é um exemplo do compromisso do Estado do United para encontrar tratamentos e soluções de cuidados curativos para doenças raras .
Tecnologia

Com a invenção da tomografia computadorizada e ressonância magnética , os médicos foram capazes de diagnosticar as condições e doenças , obtendo uma aparência mais atento em tecidos e ossos. Igualmente importante é a disponibilidade deste tipo de tratamento. De acordo com o Atlas , "Os Estados Unidos tem 34 scanners de TC por milhão de norte-americanos , em comparação com 12 no Canadá e oito na Grã-Bretanha . " Em comparação com a Grã-Bretanha e do Canadá , os EUA têm cerca de mais 21 aparelhos de ressonância magnética por milhão de pessoas .
Escolha dos médicos

Adicionado aos direitos dos norte-americanos para a liberdade de expressão e de direito de portar armas é o direito de escolher os médicos . A maioria dos americanos podem escolher o seu próprio médico , e eles geralmente pode escolher uma apólice de seguro que cobre esse médico . Segundo os planos de saúde socializados na Europa e no Canadá , as pessoas geralmente não pode escolher um médico.