Avaliar a reputação da empresa que fornece a política. Muitos provedores de seguros diferentes oferecem este tipo de cobertura de seguro. Você quer garantir que você está trabalhando com uma empresa de seguros respeitável que tem um bom histórico de pagamento de sinistros . Você pode descobrir mais sobre quaisquer potenciais clientes , pesquisando o Better Business Bureau e outros sites semelhantes .
2
Olhe para a lista de doenças críticas que cada apólice de seguro cobre. Cada apólice de seguro será diferente quando se trata de quais os tipos de doenças críticas que ele proporciona benefícios para . Algumas doenças comuns que são abordados incluem ataque cardíaco , acidente vascular cerebral , insuficiência renal, paraplegia e cegueira. Desde que você não sabe que tipo de doença que você poderia vir para baixo no futuro , você quer escolher uma política que tem uma grande variedade de doenças que são cobertos .
3
Determine como quanto você seria pago a partir de sua apólice de seguro , se você fosse para vir para baixo com uma doença crítica. A maioria dessas políticas pagar em um benefício de quantia única . Por exemplo, se você é diagnosticado com câncer de pulmão , que você pode obter um pagamento único de US $ 20.000. Você é livre para usar o dinheiro de qualquer maneira que você desejar. Ao comparar as políticas , aquele com o maior pagamento será mais atraente .
4
Compare os prémios de cada política para a sua faixa etária . Cada apólice de seguro terá o montante do prémio diferente em relação ao seu nível etário . Conforme você envelhece , o seu prémio vai aumentar. Certifique-se de que você está comparando maçãs com maçãs quando se olha para as diversas políticas no mercado. Você também deve saber o que estão disponíveis opções de pagamento. Algumas companhias de seguros vai exigir um pagamento de prémio anual , enquanto outros permitem que você pague por mês.