As crianças podem ficar no seguro de saúde de seus pais , mesmo casado, na escola ou não, dependentes financeiramente ou não, ou que vivem com seus pais ou não . A única exceção é que os planos de seguro de saúde empregador existentes em 23 de março de 2010, não tem que cobrir as crianças se eles podem obter outro seguro de saúde à base de empregador. Essa exceção expira em 1 º janeiro de 2014.
Aplicabilidade
A nova lei aplica-se a ambos os grupos e planos de saúde individuais.
Inscrição
a lei exige que os planos de saúde oferecem um período de 30 dias o mais tardar no primeiro dia do próximo plano do plano ou política ano que começa em ou depois de 23 de setembro de 2010, para deixar os pais matriculam seus filhos adultos. O plano deve dizer ao pai a oportunidade de inscrição , por escrito,
Benefício Fiscal
Os pais recebem um benefício fiscal , se as crianças permanecem em seu plano de saúde : . O valor de cobertura de saúde fornecido pelo empregador para o filho de um empregado é excluído da renda do trabalhador até o final do ano fiscal em que a criança completa 26 anos . Este benefício também se aplica ao trabalhador por conta própria que se qualificam para os trabalhadores independentes dedução de seguro de saúde em sua declaração de imposto de renda federal.