Certifique-se que o seguro de saúde individual é a sua melhor opção antes de começar a comparar preços. Pergunte sobre a cobertura de saúde através de seu empregador , se você estiver trabalhando em um emprego regular; se você for self- employed , ou desempregados, isso não será uma opção. Sempre pergunte sobre outras opções antes de você começar a comparar preços caros planos de saúde individuais.
2
Escolha entre um plano de indenização e um plano de assistência gerenciada . Note que os planos de indenização será geralmente mais caros, mas oferecem -lhe a liberdade para visitar qualquer médico ou hospital que você quer; co-pagamentos que você tem que pagar do próprio bolso são calculadas como uma percentagem. Planos de saúde gerenciados geralmente fixaram valores co- pagamento e prémios mais baixos , mas restringi-lo aos médicos que visitam e hospitais dentro de uma rede específica.
3
Considere os serviços que você e sua família vai usar na maioria das vezes . Para um único indivíduo , saudável , pode ser benéfico para considerar os planos que colocam ênfase na cobertura de danos acidentais , mas não cobrem consultas médicas de rotina. Uma família em que alguém tem uma doença crônica, que os obriga a consultar um especialista regularmente, vai querer concentrar seus esforços em matéria de preços que irão minimizar esses custos.
4 " grupo de um "
Research seguro políticas se você é um único proprietário , que tem sido no negócio , pelo menos, 30 dias. Note-se que , em alguns estados , essas políticas permitirá que você comprar um seguro de saúde individual a uma taxa de grupo. Lembre-se que as taxas de grupo são mais baixas do que as taxas individuais , por isso, se tal plano está disponível em seu estado, você deve comparar estes preços de planos de saúde individuais padrão.
5
Selecione uma série de planos de saúde que tem as características que você quer por um preço que você pode pagar . Determinar critérios pelos quais você pode comparar seus custos de forma objectiva. Lembre-se que só porque um plano tem o prémio mais baixo , que não necessariamente torná-lo o melhor valor para a sua situação. Você também deve considerar o que o seguro cobre , e quanto você pode acabar pagando do próprio bolso com qualquer plano particular. Escolha o plano que é o melhor valor para o seu custo, na sua situação.