As companhias de seguros e programas de saúde do governo de barganha com os médicos para organizar tabelas salariais favoráveis a eles . Devido a isso, prestadores de serviços médicos aumentar as taxas sobre pessoas que não têm os preços contratuais estabelecidas - principalmente os sem. Os altos custos resultantes desencorajar as pessoas doentes de ir ao médico , até problemas de saúde chegar a um nível incontrolável , e neste ponto que muitas vezes ir para a sala de emergência, o que é significativamente mais caro do que uma visita do médico regular. Outros nunca ir para o hospital em tudo, resultando em problemas secundários que vão desde a perda de trabalho , para a morte - devido à falta de cuidados
não preenchidas Prescrições
Even. pacientes que vão ao médico em tempo hábil pode ter um problema diferente - a falta de dinheiro para aviar receitas . Muitos médicos usam amostras farmacêuticas para as pessoas que não podem pagar os seus medicamentos , e algumas empresas farmacêuticas também têm programas para ajudar as pessoas pobres e indigentes pagar medicação. No entanto, muitas pessoas optam por comer em vez de medicar , resultando em lenta, ou não, a recuperação de doenças.
Perda de emprego
Aqueles que não podem pagar assistência médica pode não ser capaz de trabalhar . Porque a maioria dos estados permitem que os empregadores a demitir por causa de absentismo resultante de doença, o resultado é uma perda de emprego , agravando os problemas financeiros que provavelmente causaram a falta de seguro de saúde para começar.
Longo Prazo Doença
doenças agudas não tratadas , como resfriados , pode levar a doenças a longo prazo , como a pneumonia. Uma doença aguda pode ser rápida e relativamente barata , tratada. Doença de longa duração custa mais para tratar e leva a problemas secundários , como perda de emprego ou até mesmo uma incapacidade de cuidar de sua família .
Crises financeiras, incluindo falência
Quando uma pessoa sem seguro médico procura tratamento de qualquer maneira , ele pode não ser capaz de pagar as contas médicas . Enquanto a maioria dos hospitais tem um fundo de indigentes para ajudar a pagar as contas para os muito pobres, não é incomum para os " trabalhadores pobres" fazer muito para se qualificar para este fundo . Altas contas de tratamento pode levar a salários enfeitada , crises financeiras e falências. Nos casos em que o doente tem uma doença crônica como o câncer, uma incapacidade de pagar uma de contas médicas pode ser uma sentença de morte, como hospitais e médicos começam a recusar o tratamento .
Custo para a sociedade
Aqueles que faltam sociedade impacto do seguro de saúde de várias maneiras diferentes . Porque os hospitais são legalmente mandatada para tratar qualquer um que aparece em suas salas de emergência , contas para pacientes indigentes muitas vezes passam por pagar. Algumas destas é pago com um fundo de indigentes; no entanto, o restante está espalhado por todo o sistema de saúde e compartilhados entre os outros indivíduos e seguradoras. Doente, as pessoas não tratadas podem espalhar a doença , e sua incapacidade para o trabalho é muitas vezes um estressor negócios quando gestores devem encontrar outras maneiras de conseguir emprego feito. Finalmente, quando uma pessoa que passou boa parte de sua vida sem seguro atinge a idade de 65 anos, e é elegível para o Medicare , sua pior saúde custa ao governo mais para tratar .