Para usar uma conta de poupança de saúde , você deve ter um plano de saúde de alta dedutível. Para se qualificar como um plano de alta dedutíveis , o seu plano de seguros deve ter uma franquia de 1150 dólares para um plano individual ou $ 2300 para um plano família, a partir de 2010 . Você contribuir para uma saúde conta poupança em uma base antes de impostos. O dinheiro que você colocar na conta pode ser usado em despesas médicas qualificadas , sem pagar quaisquer impostos sobre o dinheiro .
Usando uma conta de despesas flexíveis
O gasto flexível conta é um tipo de conta que você pode acessar através de seu empregador , como parte de um pacote de benefícios . Seu empregador pode oferecer isso como parte de um plano de cafeteria, que lhe permite escolher entre vários benefícios diferentes . Você, então, optar por contribuir com uma certa quantia de dinheiro para a sua conta de despesas flexíveis de seu salário. Seu empregador também pode optar por contribuir com dinheiro para a sua conta. Você pode então usar o dinheiro ao longo do ano para despesas médicas qualificadas.
Contribuições
Com esses dois tipos de contas , você contribuir com dinheiro para fora do seu lucro antes dos impostos para a conta . Com a conta de poupança de saúde , você tem uma contribuição anual específico que você pode fazer . A partir de 2010 , a contribuição máxima anual é de US $ 3.000 para um indivíduo ou 5.950 dólares para um plano família. Com a conta de despesas flexíveis , você decide no início do ano, o quanto você vai contribuir e assinar um acordo de contribuição .
Usar o dinheiro
Depois de conseguir dinheiro em qualquer uma dessas contas , você pode usá-lo para pagar as despesas médicas qualificadas . Isso pode acontecer por coisas como médico co -pagador , franquias e tratamentos que não são cobertos pelo seguro , como dental e visão. Com a conta de despesas flexíveis , você tem que usar todo o dinheiro dentro do ano civil , ou então você vai perdê-la . O dinheiro nas redefinições de contas todos os anos e você tem que começar a contribuir novamente para construir a sua conta de volta para o início do ano.