inscrição na Parte D é voluntária. Para receber os seus benefícios , você deve pagar um prêmio mensal para o plano que você escolher. Com Medicare Parte D, você pode comprar os medicamentos de marca prescritos que você precisa em qualquer farmácia de sua escolha . O alcance da cobertura (que medicamentos ele cobre e quanto) depende do plano que você escolher e os prêmios que você paga . Prémios mais elevados se relacionam com a cobertura mais completa.
Cobertura
Você pode escolher diferentes planos sob os benefícios do Medicare Parte D , desde que você encontrá-los no site da Medicare. Todos os planos de prescrição têm uma característica comum : a diferença de $ 4550 . A partir de 2010 , se você tiver Medicare Parte D , você pode comprar o medicamento que você precisa até chegar a $ 2.830 em despesas totais do fármaco em um ano. Depois de chegar a esse valor, a sua cobertura da Parte D pára e você paga por todas as drogas adicionais que você precisa com o seu próprio dinheiro. Uma vez que suas próprias despesas de alcançar 4.550 dólares , o Medicare Parte D começa novamente , ajudando a pagar os custos de novos medicamentos que excedem esse valor.
Desvantagens
a lacuna Medicare Parte D , conhecido como o " Donut Hole ", traz à tona um grande problema para a maioria dos idosos que optaram por pagar pela cobertura Parte D . Eles gastam uma quantia mensal de dinheiro , esperando que para reduzir os custos da medicina , mas uma vez que atingem essa lacuna , o programa deixa-los por conta própria. Em segundo lugar, uma das principais razões para ter Medicare é o fato de que a maioria dos idosos não têm renda suficiente para pagar todos os medicamentos de que necessitam. Se chegarem a lacuna, muitos idosos não têm os recursos para continuar pagando para a medicina .
Considerações
Uma das características do novo sistema de saúde dos EUA é ajuda a preencher a lacuna Medicare Parte D . A partir de 2010 , se você tivesse Parte D e estavam na brecha , o governo deu um tempo de desconto livre de impostos de US $ 250 para ajudar com os custos de prescrição. A partir de 2011 , o governo dá um desconto de 50 por cento em todos os medicamentos de marca prescritos cobertos que você precisa.