O benefício básico para o seguro de saúde secundários é maior cobertura. No entanto, as duas políticas não se acumulam , pagando duas vezes pelos mesmos benefícios médicos . Em vez disso, eles têm cláusulas redundantes , que garantem que apenas uma das políticas tem efeito para a maioria dos procedimentos médicos. Estas cláusulas não afetam todas as situações , no entanto. Para uma família que tem problemas médicos graves que uma única política pode não cobrir ou totalmente cobrem a longo prazo ou , seguro de saúde secundário pode ser ideal e ajudar a pagar os custos associados.
Política de Mudanças
alterações da Política de ocorrer quando as empresas se deslocar para um outro tipo de plano , ou quando as companhias de seguros alterar a política de si mesmos. Essas mudanças podem deixar buracos em uma das políticas . A política secundário, se ele permanece inalterado , pode ajudar a cobrir esses buracos e oferecem uma cobertura contínua de determinados tratamentos médicos ou sob os médicos que já não podem ser cobertos no âmbito da política primária.
Job Mudanças
As famílias também devem considerar as opções económicas e mudanças. Seguro de saúde secundária pode ser importante se um dos cônjuges decide mudar de emprego --- em que os benefícios de saúde de casos levaria tempo para começar de novo --- ou perde o emprego e, portanto, a apólice de seguro que o acompanha. Se um cônjuge está considerando o auto-emprego , a mesma situação se aplica : seguro secundário pode se tornar seguro primário para a família sem deixar lacunas na cobertura
Equilibrar Políticas
Se . empresas permitem que os seus trabalhadores possam personalizar as suas políticas dentro de certos parâmetros , em seguida, os cônjuges podem mais facilmente escolher os planos que cobrem uma ampla gama de problemas médicos para toda a família , que combina as duas políticas . Isso pode reduzir o problema da sobreposição e fazer o seguro de saúde secundário mais de um benefício do que se ele foi muito semelhante à política primária.