A Lei de Defesa do Casamento, ou DOMA , que data de 1996 , afirma que nenhum governo local pode ser obrigado a reconhecer parcerias domésticas , uniões civis , ou qualquer outro arranjo do casamento , como que não é civil o casamento entre um homem e uma mulher. Ohio foi mais longe e aprovou uma emenda constitucional que define o casamento como sendo entre um homem e uma mulher , em 2004.
Registros
Apesar da emenda constitucional , Toledo, Cleveland Heights e Cleveland todos têm registros de parceiros domésticos . Parceiros domésticos pode ir ao escritório do escrivão da cidade, assinar uma declaração afirmando que eles estão em um relacionamento sério e intimista, pagar uma taxa e receber um certificado. Os registros não conferem qualquer direito com relação ao seguro , no entanto.
Cidades e Organizações
A cidade de Columbus e Ohio State University estender os mesmos benefícios aos parceiros domésticos de funcionários como eles fazer para casais , incluindo seguro de saúde. Um número de empresas e organizações que operam em Ohio também oferecem benefícios e seguros de saúde; verificar com o seu departamento de recursos humanos .
Recomendações
The Cleveland Law Library Association recomenda que os parceiros nacionais configurar contratos legais e acordos semelhantes ao que os casais obter automaticamente , especialmente sobre questões de saúde . Parcerias domésticas podem assinar contratos designam -se como parente mais próximo e dando uns aos outros permissão para tomar decisões médicas para o outro, se o outro é incapaz .