casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde

Você pode perder Seguro Enquanto Licença Médica

? Dependendo das circunstâncias , é possível que um empregado de perder os benefícios de seguro enquanto estava de licença médica. Em muitos casos , no entanto , os trabalhadores estão protegidos por leis de trabalho padrão federais que proíbem um empregador de interferir com seguros e benefícios de um funcionário enquanto estava de licença qualificado. A chave é determinar se o seu empregador é obrigado a respeitar as normas trabalhistas e de emprego federal e se o seu tipo de licença médica é legalmente protegida. Família Medical Leave Act

A Lei de Licença Médica Familiar oferece aos funcionários com até 12 semanas de licença sem vencimento por ano por razões relacionadas com a saúde do trabalhador ou membro da família imediata . De acordo com o ato, o seguro de saúde de um funcionário e outros benefícios devem permanecer intactos durante a licença médica . O que isto significa para o empregado é que, se ele se despede qualificado sob FMLA , seu trabalho será completamente restaurada quando ele retorna de licença , e seu seguro não vai ser perdida enquanto estava de licença .

O Departamento do Trabalho dos EUA indica que os funcionários que tomam licença médica têm o direito de regressar ao seu trabalho equivalente com a remuneração equivalente , benefícios e outras condições de emprego. No entanto, porque a lei federal só oferece proteção por 12 semanas , um funcionário que requer tempo adicional para além dos atribuídos 12 semanas deve fazer acordos com o seu empregador para o trabalho prolongado e benefícios de proteção.
Elegibilidade

de acordo com o Departamento do Trabalho , FMLA aplica a todos os órgãos públicos, todas as escolas e as empresas com cinqüenta ou mais trabalhadores elementares e secundárias públicas e privadas. Se o empregador não se enquadram nessas categorias, FMLA não se aplica.

Família e licença médica podem ser tomadas em caso de nascimento de uma criança, bem como a adopção ou famílias de acolhimento de uma criança. Outras circunstâncias que qualificam para licença médica incluem os cuidados de um cônjuge ou membro da família com uma condição de saúde grave , ou se o empregado sofre um grave estado de saúde .

Considerações

leis trabalhistas federais

e proteções apenas estender para os funcionários que trabalham para os empregadores obrigados pelas leis. Em outras palavras, nem todos os empregadores são obrigados a cumprir as normas trabalhistas federais. Um funcionário que trabalha para um empregador que não esteja vinculada por essas leis , corre o risco de perder seu seguro e os benefícios que ela tem licença médica . A maioria dos empregadores definir diretrizes que estabelecem a quantidade de tempo que um empregado pode ter uma licença e em que circunstâncias . As diretrizes também determinar a extensão em que as funções de trabalho , benefícios e seguros do empregado serão protegidos enquanto estava de licença .

Outros tipos de licença

funcionários podem tomar para sair várias razões , além de eventos médicos. Os funcionários podem tirar licença funeral , feriados, licença pessoal , férias e serviço do júri . De acordo com o Departamento do Trabalho , os empregadores não são obrigados a pagar por tempo não trabalhado para estes tipos de folhas. Se os trabalhadores são pagos enquanto estava de licença para esses eventos , é uma questão de acordo entre o empregado eo empregador. Estas folhas são geralmente curto , mas se surgirem circunstâncias que resultam em uma licença estendida por razões não-médicas , as leis trabalhistas não fornecem proteção ao seguro do funcionário ou outros benefícios. Cabe ao empregador decidir manter os benefícios do empregado e responsabilidades de trabalho em uma base caso a caso .