maioria dos estados usar o número de horas trabalhadas por semana como o principal método de determinar a elegibilidade para a participação em um programa de seguro de saúde do grupo . Somente os funcionários cujo semana de trabalho média é composta por , pelo menos, o número mínimo de horas necessárias são elegíveis para o plano. Cada estado define o seu próprio número mínimo de horas de trabalho , e na maioria dos estados o número está entre 20 e 30 anos. Qualquer funcionário que trabalha mais do que o número necessário de horas é elegível para a cobertura de acordo com a política do grupo de seguro médico do empregador, independentemente de haver ou não que o empregado é considerado " em tempo integral " ou " part-time" por definição da empresa.
Contribuições
a maioria dos estados exigem que os empregadores que oferecem seguro de saúde grupo para compartilhar em pelo menos uma pequena parte do prémio . Enquanto contribuição patronal mínimo obrigatório de cada estado é diferente , o valor mais comum é de 10 por cento . Para cada trabalhador participar da política médica grupo , a empresa deve compartilhar um pouco do custo. Os empregadores são livres para contribuir mais do que o percentual mínimo e pode descobrir as vantagens de fazê-lo , mas não são obrigados a pagar valores acima da contribuição mínimo obrigatório pelo Estado.
Participação
os empregadores
não pode instituir ou programas de seguros de saúde oferecem grupo menos que uma percentagem da população elegível empregado alto o suficiente participa do plano. A exigência de participação garante que uma parte adequada de todo o grupo se matricula no plano, em vez de apenas os trabalhadores que necessitam de tratamento médico caro . Na maioria dos estados , o número mínimo de funcionários necessários para julgar um grupo elegível é de 75 por cento. Se menos de 75 por cento de todos os empregados elegíveis optar por não participar do plano de saúde do empregador, e não já tem cobertura em outro lugar, em seguida, todo o grupo está proibido de obtenção de cobertura .
Continuada Cobertura
funcionários que perdem sua cobertura médica grupo geralmente pode mandar para esses benefícios de continuar por um período limitado de tempo. Dependendo das leis específicas do Estado e do tamanho do grupo , a continuação do seguro de saúde está sob legislação COBRA federal ou regulamentos estaduais similares. Em ambos os casos , os funcionários estão autorizados a manter o seu plano de saúde até que novas modalidades de cobertura são feitas. Normalmente , a cobertura continuou podem continuar em vigor por um período máximo de 18 meses, no entanto, todo o custo da cobertura cai no funcionário demitido .