Verifique sua cobertura de seguro . Certifique-se de que você não tem mais um pagador de seguros , como o Cobra ou outro prestador de cuidados de saúde privados. Reveja a sua cobertura do Medicare para determinar se você tem Medicare original ou um plano de saúde expandiu Medicare. Verifique a sua papelada para as datas de cobertura, o tipo de cobertura e quaisquer limitações sobre produtos ou serviços adquiridos.
2
Revise seu Resumo do Aviso Medicare para o pedido negado . Avisos incluir uma razão para a negação , se o pedido foi negado. Compare isso a sua cobertura de seguro para verificar se o serviço ou produto comprado não culatra limitações para a sua política . Isso irá ajudá -lo a determinar se ou não o pedido negado merece uma apelação.
3
Leia as instruções na parte de trás do seu Aviso Resumo Medicare para interposição de recurso e obter um formulário de solicitação de Medicare Redeterminação (Formulário CMS20027 ) . Solicite o formulário em seu escritório local do Medicare ou contactando Medicare para ter o formulário enviado diretamente para sua casa sem nenhum custo. Você também pode baixar e imprimi-lo no site da Medicare.
4
Preencha o formulário de solicitação Medicare Redeterminação , fornecendo o seu nome e número de conta Medicare , juntamente com informações sobre o pedido negado . Fornecer uma explicação detalhada de por que você não concorda com a negação do pedido. Cite referências a sua política e cobertura como suporte para o seu recurso. Preencha o formulário através do preenchimento de informações adicionais para Medicare a considerar, juntamente com suas informações pessoais.
5
Assine o formulário e fazer uma cópia para seus registros. Mail ou fax o formulário assinado original para o endereço ou número de fax conforme as instruções no seu Aviso Resumo Medicare no prazo de 120 dias após o aviso de recusa ou o estatuto de limitações de recurso irá expirar. Seguir-se em seu apelo , chamando 1-800-MEDICARE dentro de seis semanas, se você não recebeu uma decisão. Você pode recorrer da negação reivindicação mais duas vezes se o seu primeiro apelo é negado.