gerenciados buscam oferecer coberturas eficientes em termos de custos, controle de despesas de saúde. Os membros destes planos são dadas redes de provedores - médicos, hospitais , laboratórios - em áreas geográficas que concordam em cobrar taxas de desconto em troca de negócios. Normalmente nesses planos , os segurados devem escolher um atendimento médico primário , ou PCP , que atua como um gatekeeper, encaminhando os pacientes para cuidados adicionais , conforme necessário. Os três principais tipos de planos de autogestão são planos de saúde , onde são cobertos apenas para fornecedores dentro da rede; OPP , onde o PCP deve fazer parte da rede, mas os segurados podem ir fora da rede de cuidados adicionais coberto a uma taxa mais baixa e ponto de planos de serviço onde o PCP tem a opção de encaminhamento dos pacientes fora da rede. Normalmente, estes planos não têm franquia , mas segurados pagar um co-pagamento , cujo montante varia de acordo com o serviço. O custo mensal desses planos será baseado parcialmente no montante co-pagamento , com copays maiores serem menos caros do que os mais baixos.
Indenização planos de saúde
Se os indivíduos e famílias valor ter controle sobre suas decisões médicas mais, eles podem optar por um seguro de saúde de indenização. Coberturas de saúde de indenização são considerados planos tradicionais , porque eles são as primeiras políticas de saúde vendidos em os EUA Estes são de taxa de serviço - planos que reembolsam os membros depois de pagar por seus serviços de saúde . Ao contrário gerenciados coberturas de saúde , membros de planos de saúde de indenização não são dadas redes de provedores; em vez disso, são capazes de ver os médicos de sua escolha , sem restrições. Estes planos incluem, tipicamente, uma franquia , valor que o segurado deve pagar antes de chutes de seguros dentro O custo do plano será em grande parte determinado pelo tamanho da franquia , com muito altas planos dedutíveis muitas vezes custando menos de managed care e muito baixa dedutível planos de custeio consideravelmente mais .
escolher um plano
Além de comparar preços , é preciso também verificar cuidadosamente quais serviços são cobertos e onde você deve ir para receber o serviço . Se você tem uma forte preferência quanto ao que os médicos que você vê ou o que os hospitais que você usa, isso pode ser um fator em decidido que conseguiu plano de cuidados para escolher , ou se você pode até decidir ir com um plano de indenização . Custo e idade também será um fator. Os indivíduos mais jovens podem querer ter uma chance em um plano de franquia maior no pressuposto de que eles provavelmente não vai exigir o máximo de serviços como alguém em seus 50 anos .
Considerações
tenha em mente que , até essa parte da reforma dos cuidados de saúde é faseada em 2014 , as seguradoras privadas de saúde não tem que aceitar todos os que applies.Therefore , se você pode, você nunca deve deixar uma cobertura antes de ser aprovado para outro. Planos de saúde privados são caros também. O custo médio do seguro de saúde privado em 2007 foi de 2,613 dólares por ano para um indivíduo, mas alguns planos podem custar até US $ 12.000 , de acordo com SmartMoney . Há uma série de sites que permitem que você compare as coberturas do plano e os custos. Tenha em mente que os preços cotados nesses sites são um mínimo. Depois de aplicar , com base no seu histórico médico , o preço , muitas vezes, ser maior.