Com este tipo de plano , a Receita Federal estabelece um limite de quanto você pode contribuir a cada ano. As contas individuais têm um limite específico e contas da família tem um limite separado. A partir de 2011 , o limite de contribuição anual para um plano família é 6.150 dolares . Esta contribuição é feita com dólares antes de impostos , o que significa que sua renda anual será reduzida pelo 6150 dólares se você optar por fazer a contribuição total para o ano.
Catch-up Contribuições
Se você tem mais de 55 anos de idade , você também pode ser elegível para fazer uma contribuição adicional conhecida como uma contribuição de catch-up . Para ser elegível para fazer esta contribuição , você não pode ser matriculado em Medicare ou um plano Medicare Advantage. Se você é elegível para fazer uma contribuição , isso permite que você reserve um extra de R $ 1.000 por ano para a sua conta de poupança de saúde. Isto traz o limite total plano familiar de até 7150 dólares para o ano.
Requisitos dedutíveis
Para ser elegível para uma conta de poupança de saúde , você tem que ter um plano de saúde que tem uma franquia alta . A Receita Federal define as regras para o quão alto a sua franquia tem que ser a cada ano para se qualificar para este tipo de conta . A partir de 2011 , a Receita Federal estabelece um valor mínimo franquia de 2.400 dólares para uma planta da família , a fim de qualificar-se para uma conta de poupança de saúde. Se você é um indivíduo , o número é de R $ 1.200.
Acumulação
A saúde conta poupança é similar à conta de despesas flexíveis , que é oferecido pelos empregadores como parte de um pacote de benefícios . Uma das principais diferenças com a conta de poupança de saúde é que você pode acumular o dinheiro que você contribui ao longo dos anos . O dinheiro que você colocar na conta poupança da saúde não desaparece depois de um ano . Ele continua acumulando e crescendo e , em seguida, você pode, eventualmente, usar o dinheiro uma vez que você virar 65 para despesas não-médicos se você escolher.