Alguns estados têm uma precedência legal para a definição de parcerias domésticas para benefícios legais e financeiros. Nos estados que não possuem uma estrutura legal anterior para a definição de parceria doméstica, muitos empregadores definir o termo para si e para os seus empregados. Por esta razão, a definição de uma parceria doméstica pode variar de estado para estado e às vezes de empregador para empregador. Em geral, porém , os parceiros domésticos são duas pessoas, geralmente do mesmo sexo , que são emocionalmente e financeiramente interdependente através de um relacionamento comprometido e exclusivo de longo prazo. Eles devem viver na mesma casa , mas não têm relação familiar entre si. Eles devem compartilhar a responsabilidade de manutenção do lar e as finanças , e não deve ter outros tipos similares de relações ou interdependências com outros. Além disso, ambos os parceiros devem ser adultos legais e cidadãos americanos ou ter um estatuto jurídico válido de residência nos Estados Unidos
comum da lei Casamentos
Alguns empregadores reconhecem sexo oposto parceiros nacionais em suas políticas de benefícios. Muitos não o fazem, como alguns estados podem transmitir vez o status de uma união estável para casais não casados do sexo oposto que vivem juntos em longo prazo, relacionamentos comprometidos interdependentes . Membros podem ter um conjunto diferente de leis que presidem os casamentos de direito comum , o que pode restringir ou definir como um empregador pode conceder benefícios a empregados nestes tipos de relacionamentos. Benefícios para parceiros do mesmo sexo são muitas vezes necessárias em estados que reconhecem os casamentos de direito comum , mas não permitem casamentos do mesmo sexo , porque o reconhecimento da união estável só se estende a casais de sexo oposto . Portanto, todos os benefícios que um casal de direito comum pode advir não se estenderá para casais do mesmo sexo que vivem em circunstâncias semelhantes
No entanto, o inverso é frequentemente verdadeiro : . Parcerias domésticas podem receber benefícios a que os casais heterossexuais não casados não têm direito. Em uma decisão 1.999 tribunal federal, Foray v Bell Atlantic , um juiz determinou que um casal de sexo oposto solteiro não tinha direito a benefícios de parceria doméstica de Bell Atlantic , o empregador , porque os casais de sexo oposto podem se casar e receber os benefícios do empregador que caminho. O juiz rejeitou a alegação de discriminação sexual , embora , o casal teria encontrado os critérios para a parceria doméstica se fossem um casal do mesmo sexo .
Prevalência
em um estudo de 2008 realizado pela Human Rights Campaign - uma organização que defende os direitos legais e civis de gays, lésbicas , bissexuais e transgêneros - quase 85 por cento das empresas Fortune 100 tiveram uma política no lugar de benefícios para parcerias do mesmo sexo . O mesmo estudo descobriu que quase 60 por cento, ou uma pequena maioria , das empresas da Fortune 500 tinham políticas similares em lugar. HRC descobriu , ainda, que cerca de 10.000 empresas do setor privado americano ofereceu benefícios a parceiros do mesmo sexo , seja como definida pelas empresas individuais ou definido pelas leis de seus estados.
Significado
benefícios para parceiros domésticos oferecer uma rede de segurança importante para os parceiros de funcionários do mesmo sexo. Um estudo da UCLA 2006 revelou que casais do mesmo sexo que vivem juntos são duas a três vezes mais propensos a ter nenhuma cobertura de cuidados de saúde do que os do sexo oposto , casadas . Isso coloca casais do mesmo sexo em uma desvantagem significativa para ter acesso à cobertura de saúde acessível. O mesmo estudo concluiu que o acesso generalizado aos benefícios para parceiros domésticos iria diminuir o número de adultos americanos não segurados substancialmente , enquanto apenas incorrer em aumento mínimo nos custos de apólices de seguro de grupo para os empregadores .