O plano de saúde médio custa cerca de US $ 13.000 por ano , oferecendo uma ampla cobertura de uma série de custos de saúde . Sob esses planos , os participantes pagar algumas despesas, incluindo os co- pagamentos para um médico, receitas e outros custos antes sejam atendidas franquias. Ao abrigo de um plano de saúde Cadillac , o custo para os participantes é de duas a três vezes o plano de saúde típico com inscritos tendo quase todos os custos de saúde coberto.
Tributação
Em 2009 e 2010, como a América debatido cobertura de cuidados de saúde, alguns membros da administração Obama propôs taxar os planos de saúde Cadillac , percebendo que eles eram um benefício especial para os funcionários que eles tinham. O argumento foi feito que, se os executivos de empresas como a Goldman Sachs é capaz de desfrutar de um plano de saúde Cadillac, então um imposto deve ser cobrado . Planos esses impostos , que seriam cobradas às companhias de seguros não planeja usuários , seriam coletadas e usadas para ajudar a custear plano de saúde multi- trilhões de dólares dos Estados Unidos.
Afetados
os chamados planos de saúde Cadillac são oferecidos aos sindicatos, governo e trabalhadores privados , com ricos e alguns funcionários de classe média cobertos , de acordo com Reed Abelson escrevendo para o 20 de setembro de 2009 , edição do The New York Times. Sob um cenário flutuou pelo senador Max Baucus , as seguradoras cobrando mais de US $ 8.000 para um plano individual ou mais de US $ 21.000 para uma planta da família seriam avaliados um imposto de 35 por cento. Baucus argumentou que tal imposto iria cobrir cerca de um quarto dos custos do plano de saúde proposto e seria cobrado sobre as seguradoras que provavelmente passam os seus custos para o segurado.
As conseqüências não desejadas
oposição à proposta de tributação do governo federal de planos de saúde Cadillac vieram de muitos lugares , incluindo o Service Employees International Union e outros membros sindicatos . Eles afirmaram que classificação e arquivo , muitas vezes , muitas vezes renunciar a aumentos salariais para reter seus benefícios, assim, o custo mais elevado para os seus planos . Robert Laszewski , presidente da Política de Saúde e Estratégia Associates, observou que " É a velha Washington , DC , a lei das conseqüências não intencionais . Eles foram atrás do parceiro Goldman Sachs e eles acabaram com o bombeiro no Brooklyn. " Outro argumento era que os sindicalistas são geralmente mais velhos e vivem em áreas do país onde os custos de produção são mais elevados, aumentando os custos de plano de acordo. A administração Obama finalmente fez um acordo com os sindicalistas para isentá-los de um possível imposto Cadillac até 2018.