A Lei Omnibus Reconciliação do Orçamento Consolidado de 1986 , também conhecido como "Cobra ", prevê ex-funcionários com direito legal de receber de continuar a cobertura de saúde para o empregado e dependentes elegíveis do empregado. O empregado deve ter a opção de participar de plano de saúde de grupo existente do empregador por até 18 meses a taxa do grupo do empregador. Os empregadores não tem que subsidiar o custo dos prémios em nome do ex- empregado . Se um ex-funcionário elege cobertura , então o empregado geralmente paga o custo do prémio inteiro. No entanto , a nova legislação alterou esse arranjo .
Congresso Legislação
o Congresso aprovou a Lei de Recuperação e Investimento Americano de 2009 ( ARRA) , que reduziu prémios COBRA para funcionários demitidos por até a nove meses. Após ARRA expirado, o Congresso aprovou o Departamento de Defesa Dotações Act estendendo período de cobertura redução do ARRA por seis meses adicionais. Uma vez que ambos os atos expirado , o Congresso aprovou a Lei de Extensão Continuada de 2010 para estender o período de redução de até 31 de maio de 2010, para os empregados elegíveis.
Empregador Contribuições
Através da legislação no Congresso, um funcionário que foi encerrado entre 1 de setembro de 2008, e em 31 de maio de 2010, poderia pagar um prêmio reduzida igual a 35 por cento do custo do seguro de saúde de cobertura para 15 meses. O empregador , através de suas contribuições para o plano de saúde do grupo, paga os restantes 65 por cento. Se os funcionários eleitos cobertura COBRA durante este período de tempo , então os empregadores eram obrigados a contribuir para as despesas do funcionário de manutenção da cobertura por até 18 meses.
Contribuições Após 31 mai 2010
Embora os empregadores não são obrigados a subsidiar a cobertura COBRA de um empregado, o empregador pode fazer isso, se o empregador oferece -lo como parte de um pacote de indenização ou fá-lo de forma voluntária. Não há nenhuma regra que proíbe os empregadores de contribuir para o prémio de saúde de um empregado como parte de sua boa vontade.