As mesmas qualificações para reivindicar dependentes em declarações de imposto é usado para reivindicar dependentes de seguro de saúde - não há diferença entre as duas variáveis . Isto significa que se você quer reivindicar sua mãe como dependente em plano de saúde, ela deve estar diretamente relacionado a você . Neste caso, a relação mãe-filho facilmente cai dentro dos critérios , embora você teria um tempo mais difícil cobrir um primo ou parente distante . Você mãe também deve ser um cidadão dos Estados Unidos , alienígena nacional ou residente, ou um cidadão do Canadá ou México , a fim de se qualificar.
Declarações de Imposto
Os pais também são sob restrições sobre o que os retornos de imposto eles arquivo . Se você quiser pedir a sua mãe como dependente , ela não pode apresentar uma declaração fiscal conjunta com qualquer outra pessoa , como um cônjuge. Isso anula automaticamente a capacidade para que ela seja um dependente. A Receita Federal considera que um pedido conjunto mostra uma combinação de renda e ativos que permite coisas como seguro de saúde, e de um estatuto dependente não é necessário.
Lucro Real Bruto
Há também limites para o quanto a renda bruta tributável que um pai pode ter como dependente. Se os pais fazem muito dinheiro , eles não podem ser dependentes. Em 2010 , o limite era de US $ 3,650 por ano. Renda da Segurança Social não conta nesse valor , a menos que o pai recebe mais de US $ 25.000 do total da renda . Dentro desses limites , um pai pode qualificar-se como um dependente.
Prestação
O requisito final para reivindicar sua mãe como dependente é o quanto de seu apoio que você fornecer. Um pai só pode ser um dependente se ela não suporta totalmente a si mesma. O ponto de corte é de 50 por cento de seus custos de suporte. Como a criança , você deve pagar mais de metade das despesas relacionadas com o apoio de seu pai, incluindo alimentação, hospedagem , despesas médicas e outros itens.