Este novo regulamento de saúde permite que as crianças a opção de permanecer no seguro de saúde de seus pais até que vire 26 anos de idade. Os filhos adultos podem se afiliar a política de um dos pais ou permanecer no plano de seguro , se é solteiro ou casado, mora longe ou em casa, está dentro ou fora da escola, são financeiramente dependentes de seus pais ou são financeiramente independentes .
Background
a prestação idade extensão apareceu na versão final do Affordable Care Act , principalmente porque a pesquisa indicou 30 por cento dos jovens na faixa etária de 19 a -26 não têm seguro. Além disso, determinou-se que ao sair da academia , a maioria dos jovens adultos tomam posições de nível de entrada , que historicamente não oferecem seguro . Pesquisas do governo também sugerem que a metade de todos os jovens sem seguro reconhecer problemas para pagar as contas médicas , e um em cada seis desses jovens adultos têm doenças crônicas.
Inscrição Detalhes
os planos devem permitir aos pais a oportunidade de matricular seus filhos adultos , até que o primeiro dia do ano a política que começa após a lei entrar em vigor , 23 de setembro de 2010. a lei diz que o provedor deve notificar os segurados da inscrição oportunidade por escrito e, se o jovem é, então, inscrito , deve cobrir o filho adulto a partir do primeiro dia do ano do plano .
Exceções
Há um temporário exceção à lei que permite filhos adultos mais velhos o acesso a seguro de saúde de seus pais. O governo adquiridos determinados planos contra certas regras impostas pelo Affordable Care Act, ea extensão a idade é um deles. A lei diz que se uma pessoa jovem é elegível para a cobertura do grupo fora o plano dos pais , como através de um empregador , ela deve procurar o seguro através desse plano. Esta derrogação à lei expira em 2014 . Se a política atual não oferece cobertura dependente , não há nenhuma exigência na nova lei que exige a companhia de seguros a oferecer cobertura dependente para atender a esta parcela idade - extensão da iniciativa de saúde. O cônjuge e os filhos de uma pessoa jovem, realizado no âmbito do plano de seguro de saúde de seus pais não se qualificam para a cobertura de seguro de saúde.
Benefícios fiscais
Os benefícios fiscais de saúde ampliado disponível através do Affordable Care Act se aplica a muitas situações, incluindo os contribuintes autônomos que se qualificam para os trabalhadores independentes dedução seguro de saúde disponível no momento da apresentação da declaração de imposto de renda federal . Se o plano de um dos pais permite a cobertura de um filho adulto para além da idade de 26 , todos os benefícios pagos pelo filho adulto pode ser excluído da renda até o final do ano fiscal em que a criança completa 26 anos . Aqueles que participam de um plano de cafeteria pode também fazer contribuições antes dos impostos para a cobertura de seguro de saúde para crianças de adultos. Todos os benefícios fiscais associados a este aspecto da reforma dos cuidados de saúde são a partir de 30 março de 2010.