a proteção do paciente e Affordable Care Act protege você, se você já tem seguro de saúde e você ficar doente . Esta nova lei proíbe uma empresa de seguro de saúde de cair sua cobertura de seguro de saúde , mesmo que a sua doença é grave, afirma o site do Médico de Família .
As implicações de cobertura para você e sua companhia de seguros são de que a empresa é obrigada a continuar a oferecer os mesmos benefícios para você, independentemente da gravidade , extensão ou eventual custo de sua doença.
Se você ficar doente
Se você comprar o seu próprio plano de seguro em vez de pagar por um plano oferecido pelo empregador e você decidir manter o seu plano, sua companhia de seguros tem que mantê-lo como cliente , se você ficar doente.
Se você está coberto por um plano oferecido pelo empregador , este mesma restrição vale para a companhia de seguros ---- é necessário para continuar a fornecer a cobertura de saúde , independentemente do custo , duração ou gravidade de sua doença , informa "The New York Times ".
novas exigências federais
Antes da promulgação da nova lei de saúde , as empresas de seguros de saúde foram capazes de deixar cair sua cobertura se você ficou doente. Eles foram autorizados a cobrar de você tanto quanto eles sentiram o mercado iria suportar , dentro dos limites estabelecidos pelas comissões de seguros de cada estado; além disso, eles eram livres para recusar-se a vender uma apólice de seguro se eles escolheram para fazer isso.
Sob a nova lei , todas as empresas de seguro de saúde é obrigado a mantê-lo em seu rol . Se você não for capaz de pagar um plano de seguro , você pode qualificar para um crédito fiscal para compensar o custo . Companhias de seguros de saúde também não estão autorizados a aumentar seus prêmios mensais inesperadamente se você ficar doente, afirma Food Consumidor.
Data de Vigência
Pres . Barack Obama assinou o ato de saúde em lei em março de 2010, marcando uma longa lista de mudanças para beneficiar os americanos . Apesar do fato de que a reforma da saúde é agora lei , os oponentes dizem que estão determinados a revogá-la , ou pelo menos , enfraquecê-lo , tanto quanto possível através da remoção de disposições fundamentais , afirma que " The New York Times ".