crer que a pessoa cheques com seu empregador para saber se há qualquer problema de saúde com base em emprego e benefício odontológico a partir do qual ele pode tirar proveito . Se a pessoa não é empregado, eles podem ser capazes de se qualificar para benefícios por meio do programa de benefícios a empregados de um cônjuge . Muitos empregadores oferecem planos de saúde e odontológicos , a taxas que são muito reduzidos em custo para os planos disponíveis para os indivíduos . De acordo com a Associação Dental Ontário, existem mais de 30.000 desses contratos odontológicos oferecidos pelo empregador em Ontário.
2
Procure aconselhamento da Associação Dental canadense. Enquanto a Associação não recomenda planos específicos , fornece informações úteis para ajudá-lo a avaliar a cobertura de um plano , como pedindo detalhes de cobertura em linguagem simples e fornecendo uma lista de perguntas a serem respondidas .
3
Recomendar a pessoa pede outra família e amigos para as suas opiniões e também o seu dentista. O dentista pode não ser imparcial , mas pode ser capaz de fornecer informações quanto à eficiência e a cobertura mais abrangente .
4
Realizar uma pesquisa na Internet de planos odontológicos disponíveis no Canadá. Compare a sua cobertura com cuidado. Uma vez que você tem uma lista de operadoras de planos de potencial, entre em contato com um dos cinco escritórios Better Business Bureau, em Ontário para ver se eles têm alguma reclamações registradas sobre qualquer uma das empresas e para obter seus conselhos e recomendações. Você também pode recomendar contactar o Conselho de Consumidores do Canadá.