Para ser elegível para uma HSA , você deve estar matriculado em um plano de saúde de alta-dedutível qualificado e você não pode ser coberto por um outro tipo de plano de saúde. HSAs estão disponíveis a partir de empresas de seguros privados de saúde ou através de seu empregador, se faz um disponível para você. Na maioria dos casos , os indivíduos são elegíveis para o Medicare após ligar 65 . Os potenciais beneficiários do Medicare são enviou um kit de inscrição de alguns meses antes da sua data de elegibilidade .
Manter as contribuições
Uma vez que você se inscrever no Medicare , você já não estão autorizados a fazer contribuições para o HSA. No entanto, você ainda pode retirar fundos HSA em uma base livre de impostos para ajudar a pagar os custos médicos não cobertos pelo Medicare. Estes custos podem incluir franquias e co-pagamentos que você normalmente tem que pagar do seu próprio bolso. Você também pode usar seus fundos HSA para pagar os prémios para Medicare partes B , C ou D , que podem ajudar a tornar esses planos mais acessíveis.
Medigap Substituição
Indivíduos inscritos no Medicare Parte A e Parte B , muitas vezes comprar uma apólice de suplemento Medicare , também conhecido como Medigap, para cobrir as franquias e co-pagamentos do Medicare. No entanto , os indivíduos com uma HSA pode optar por utilizar os fundos para cobrir essas despesas em vez de comprar uma política Medigap . Se você escolher essa estratégia , estar ciente de que, se você decidir tomar uma política Medigap em um momento posterior , você vai precisar para se qualificar medicamente , algo que é desnecessário quando se matricular durante seu período de inscrições abertas em cima de girar 65 .
outros fins
você não é obrigado a usar seus fundos HSA para pagar as despesas médicas adicionais quando você está inscrito no Medicare . Você pode optar por retirar fundos para complementar outras fontes de renda de aposentadoria , como benefícios da Previdência Social , fundos de pensões ou IRAs . No entanto, qualquer retirada que você faz que não são usados para despesas médicas cobertas serão consideradas tributáveis e serão tributados a taxas de renda ordinária.