Saúde geralmente custam muito menos do que o seguro de saúde tradicional. Embora os planos de desconto variam, a Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais informa que a partir de março de 2010, planos de desconto pode custar tão pouco quanto $ 8 por mês. A única taxa mensal normalmente cobre uma família inteira , fazendo os planos , especialmente atraentes para famílias com vários filhos. Desconto de cuidados de saúde planos de contrato com os prestadores de cuidados de saúde e muitas vezes pode negociar taxas semelhantes aos oferecidos aos planos de saúde e OPP , poupando os membros do plano em qualquer lugar de cinco por cento para 70 por cento em serviços de saúde.
Preencher as lacunas
Quando as pessoas são incapazes de obter obter um seguro de saúde ou usar muitos serviços médicos não cobertos pelo seu provedor de seguro de saúde, programas de desconto de cuidados de saúde pode ser uma boa maneira de preencher a lacuna . Uma pessoa que vê um quiroprático com freqüência , por exemplo, podem se beneficiar da compra de um plano de desconto de cuidados de saúde que cobre visitas quiropraxia se o seu seguro de saúde regular , não. Planos de desconto também pode pagar para visitas a um determinado médico que não faz parte da rede do provedor de uma pessoa segurada . Os exames médicos não são obrigados por programas de desconto de cuidados de saúde , de modo que os indivíduos com condições pré-existentes pode participar de um plano de desconto de cuidados de saúde , mesmo que tenham sido negada a cobertura de cuidados de saúde mais tradicional.
Falta de regulamento
a maioria dos estados não consideram desconto de cuidados de saúde planeja estar seguro de saúde. Isso significa que esses planos de desconto não estão vinculados pelas mesmas leis regem o seguro de saúde. Os consumidores tiveram problemas com planos de desconto de cuidados de saúde que fazem alegações falsas e infladas . Este problema tornou-se comum o suficiente para que , de acordo com a Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais , 25 estados tinham começado a aprovação de leis para regular as atividades dos planos de desconto a partir de março de 2010. Mais seis estados tomaram outros tipos de ação contra os planos , como emissão de alertas de consumo.
pagar a conta
Porque planos de desconto de cuidados de saúde não são tecnicamente seguros, membros do plano são esperados para pagar o custo total dos serviços médicos que lhes são prestados . A maioria dos provedores de esperar o pagamento no momento em que os serviços são prestados a não ser que outros acordos de abelha feitas com antecedência. Alguns serviços de saúde são descontados apenas minimamente sob planos de desconto , enquanto outros serviços não são descontados em tudo. Ao contrário de apólices de seguros de saúde tradicionais , programas de desconto de cuidados de saúde não pagam uma percentagem dos custos de cuidados de saúde . Embora alguns serviços podem ser oferecidos com um desconto com um plano de desconto de cuidados de saúde , membros do plano ainda pode finalmente pagar mais para muitos serviços do que seria sob um plano de seguro tradicional.