Embora Medicare é o seguro de saúde público para idosos e outros participantes elegíveis, apenas uma parte da cobertura do Medicare é premium -free. Esta é a Parte A, que cobre tratamento em meio hospitalar . Embora parte A cobre os custos de internações hospitalares, cuidados paliativos e centros de saúde , ele não ajudar a pagar as despesas médicas , como consultas médicas e de cuidados preventivos . Se precisar de ajuda com outros custos de cuidados de saúde, você terá que pagar prémios mensais , como faria com qualquer provedor de seguro privado. Uma vez que muitos idosos não têm o mesmo rendimento que tinham quando eles estavam trabalhando , pagando estes prémios mensais podem tornar-se um fardo.
Medicare Imposto
Outra desvantagem do Medicare é que , uma vez que é financiado pelo imposto Medicare , cada funcionário é obrigado a pagar para ele. A partir de 2011 , o imposto Medicare corresponde a 1,45 por cento do salário de um indivíduo. O principal problema com esta situação é que, para alguém que não quer ou precisa Medicare Parte A na idade da reforma , ou porque ele tem outros tipos de seguro ou está em bom estado de saúde , ele é ainda obrigado a pagar estes impostos , independentemente de sua escolhas ou necessidades.
Medicare Advantage Planos
Medicare Part C , também conhecido como Medicare Advantage Plan , é uma das principais desvantagens do Medicare. Embora os planos Medicare Advantage dar-lhe a oportunidade de se inscrever no seguro privado que oferece uma cobertura mais do que o padrão Medicare, algumas de suas desvantagens não compensam seus benefícios. Em um plano de vantagem , você não pode ver um médico que não é um fornecedor no plano. Planos Medicare Advantage também limitar alguns tratamentos . Se você precisa de um especialista ou de um tratamento específico e seu plano não considera que é necessário, o seu plano não vai ajudá-lo a pagar os custos do especialista ou tratamento.
Medicare Parte D Gap
Outra desvantagem principal do Medicare é a diferença na cobertura Parte D . Parte D ajuda a pagar os custos dos medicamentos sujeitos a receita médica , mas apenas até um certo limite. A partir de 2011 , se você chegar a 2,840 dólares em despesas anuais, o seu plano de pára ajudá-lo com todos os custos de medicamentos de prescrição que incorrer após este ponto . Depois de chegar a $ 4.550 em custos com medicamentos sujeitos a receita médica com o seu próprio dinheiro, seu plano vai começar a ajudar -te. Este pode ser um fardo para muitos idosos em uma renda fixa e com problemas crônicos de saúde. O governo tem , em parte, resolvido este problema , oferecendo um desconto de 50 por cento para todos os idosos que estão na lacuna.