Medicare Parte D iniciais vêm com um limite de cobertura inicial. Este limite não é o que você, pessoalmente, pagar do próprio bolso , mas é o custo total de varejo de todos os seus medicamentos de prescrição abrangidos pela parte D. A partir de 2011 , este limite de cobertura inicial era 2840 dólares para a maioria dos planos da Parte D . Depois de ter ultrapassado o limite de cobertura inicial , os benefícios da Parte D parar , mesmo que você deve continuar a pagar prémios mensais , a fim de manter o plano . Alguns planos Parte D oferecer ajuda durante a lacuna de cobertura , mas a maioria não .
Donut Hole
Antes de 2011 , uma vez que os usuários da Parte D atingiram seus limites de cobertura , também conhecido como o furo da filhós , toda a cobertura de medicamentos de prescrição parou completamente , e eles tiveram que pagar todos os custos de medicamentos de prescrição -se até que chegaram ao limiar catastrófico cobertura. Em 2011 , no entanto , as reformas destinadas a ajudar a fechar o buraco de rosca entrou em vigor. Membros da Parte D que estavam no buraco agora poderia receber descontos de 50 por cento de medicamentos de marca prescritos fora cobertos e um desconto de 7 por cento em medicamentos genéricos cobertas até chegarem à fase cobertura catastrófica .
catastrófica Cobertura Threshold
o buraco de rosca termina uma vez que seus custos com medicamentos atingir o nível catastrófico para prescrições. Este nível é baseado em seus verdadeiros custos de fora do bolso, mas a compra de medicamentos de marca com um desconto de 50 por cento dá-lhe crédito para o valor de varejo cheio . A partir de 2011 , esse limite era $ 4550 . Depois de ter pago este valor para os seus medicamentos , os benefícios da Parte D retomada. Neste ponto , os membros pagam apenas 5 por cento dos seus custos de drogas no varejo .
Reformas
reformas destinadas a eventualmente fechar a lacuna de cobertura Parte D para o bem começou em 2011 , embora membros da Parte D que já estavam no buraco donut em 2010 começou a receber descontos para ajudá-los a pagar medicamentos. A quantidade de descontos para nome de marca e medicamentos genéricos será aumentado a cada ano até 2020 , momento em que os usuários da Parte D somente será responsável pelo pagamento de 25 por cento de todos os medicamentos cobertos .