O Tratamento Médico de Emergência e da Lei do Trabalho Ativo ou EMTALA exige que todos os hospitais que aceitam pagamentos do Medicare e Medicaid para avaliar a condição de qualquer paciente que caminha através de portas de uma sala de emergência e administrar cuidados de estabilização conforme a necessidade . Cuidado Estabilizar é definido como tratamento que aborda suficientemente lesão ou doença de um paciente , a ponto de sua alta do hospital não irá causar um risco significativo para a saúde. Basicamente, um hospital não pode recusar-lhe para o cuidado se seus ferimentos ou doença pode representar um risco significativo para a sua saúde , se você não começar o tratamento .
Transferência de Pacientes
um hospital de qualificação sob EMTALA pode transferir um paciente que está na necessidade de estabilizar o cuidado no caso de o hospital não dispor de meios adequados para o tratamento do paciente. É exigido O hospital solicitando a transferência para garantir o hospital o paciente é enviado para dispõe de instalações adequadas para tratar o paciente e vai realmente aceitar o paciente para atendimento. É ilegal para um hospital sob EMTALA simplesmente despejar um paciente em outro hospital porque o hospital acredita que o paciente pode não ser capaz de pagar o tratamento .
Mulheres em trabalho de
acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , uma mulher que está em trabalho de parto é considerado estar passando por uma emergência médica. Qualquer EMTALA hospital que admite uma mulher em trabalho de parto é necessário para avaliar sua condição e dar início à entrega da criança. Uma exceção a essa regra ocorre quando existe tempo suficiente para realizar uma transferência segura do paciente para um hospital com melhores instalações da sala de parto . O que constitui uma transferência segura de uma mulher em trabalho de parto é , em última instância a decisão da equipe médica .
Hospitais não participantes
um hospital que não aceita Medicare ou Medicaid pagamentos não é regida por regulamentos EMTALA . Isto significa que se o hospital mantém uma sala de emergência , não é obrigado a aceitar um paciente que não tem seguro ou não ser capaz de pagar o tratamento . Um hospital como este também é referido como um hospital " para o lucro " . Tal instituição não tem obrigação legal de tratar um paciente que é incapaz de pagar , embora o hospital ainda pode administrar estabilizar o cuidado de um paciente em uma emergência médica , a fim de evitar um processo potencial abaixo da estrada.