indivíduos devem atender a certos requisitos de elegibilidade antes que eles possam ter uma HSA. O indivíduo deve ser objecto de um plano de saúde de alta dedutível. O Internal Revenue Service define um plano de alta dedutíveis saúde como aquele que carrega uma franquia maior do que é típico dos planos de saúde tradicionais. O valor mínimo da franquia pode variar de ano para ano . A partir do ano fiscal de 2010, a franquia mínima para uma política individual foi de US $ 1.200. O titular da conta não pode ser coberto pelo Medicare e não pode ser coberta por qualquer outro plano de seguro de saúde. Indivíduos que são reivindicados como dependente em declaração de imposto de renda federal de outro contribuinte não tem direito a ter uma HSA. Titulares
Benefícios
Conta pode deduzir as contribuições para o HSA em sua declaração de imposto de renda federal, sem a necessidade especificam suas deduções. Qualquer rendimento gerado pelos fundos em uma HSA é livre de imposto de renda federal , desde que sejam utilizados para pagar as despesas médicas qualificadas . Fundos que não são necessários para pagar as despesas médicas qualificadas podem permanecer na conta de ano para ano , ao contrário de contas de gastos flexíveis que têm uma disposição sobre uso do-it- or-lose -it .
retiradas
O titular da conta pode fazer saques livres de impostos de seu HSA a qualquer momento para pagar as despesas médicas qualificadas. Qualquer despesa médica ou odontológica que atenda aos requisitos de IRS para dedução do imposto de renda normalmente se qualificar, com exceção dos pagamentos de prémios de seguros de saúde. Despesas médicas e dentárias qualificados incorridos pela esposa do titular da conta são elegíveis para reembolso de isenção de impostos a partir de HSA do titular da conta , mesmo que sua mulher não é coberto pelo plano de saúde de alta dedutível.
Considerações
Um titular de uma conta HSA pode designar a sua esposa como o beneficiário de sua HSA após a sua morte , caso em que a mulher seria considerado o proprietário do HSA. Ela seria capaz de usar o HSA como seu próprio sob as mesmas circunstâncias que o titular da conta de origem. Fundos que não são usados para pagar as despesas médicas podem ser retiradas após o titular da conta chega a 65 anos de idade , sem incorrer em uma penalidade fiscal , mas esses recursos serão tributados como receita ordinária .