Atualmente, a Receita Federal não impõe um limite para o quanto os trabalhadores de renda antes dos impostos pode contribuir para as suas contas de despesas flexíveis . Como resultado , a tampa é geralmente definida por cada empregador , com a maioria das empresas de nivelamento das contribuições a menos de US $ 5.000. Se você tem um alto nível de despesas de saúde , contribuindo com o montante máximo a FSA do seu empregador pode lhe poupar uma grande quantidade de dinheiro.
Limites futuros
A reforma da saúde lei aprovada em 2010 coloca novos limites para a quantidade funcionários podem pôr de lado em uma conta de despesas flexíveis . Começando em 2013 , os trabalhadores serão capazes de pôr de lado apenas US $ 2.500 em suas contas de despesas flexíveis . Depois de 2013, que US $ 2,500 Limit FSA será ajustado anualmente pela inflação, mas ainda é uma queda significativa a partir do máximo muitos empregadores agora permitem .
OTC Medicamentos
no passado , os proprietários de contas de despesas flexíveis poderia usar o seu dinheiro antes de impostos para a compra over-the -counter (OTC) medicamentos, incluindo tosse e remédios frios , medicamentação de alergia e muito mais. Mas em 1 º de janeiro de 2011, os participantes conta de despesas flexíveis já não têm essa opção. Esta mudança também faz parte da legislação de reforma da saúde .
HSA Opção
As alterações contas de despesas flexíveis a partir de 2013 aplicam-se se você usar o plano para cobrir apenas você ou você e toda a sua família . Uma vez que os combinados fora -de-bolso os custos de saúde para uma família poderia exceder o limite de US $ 2.500, os funcionários que precisam para salvar pode querer olhar para a abertura de uma conta de poupança de saúde (HSA) , bem como uma conta de despesas flexíveis . Com uma HSA , você pode colocar de lado e dinheiro e obter uma dedução quando você faz seus impostos.