Quando você decidir participar de um FSA , você terá que contribuir com dinheiro para isso. No início do ano ou o ciclo de seguro, você vai preencher um formulário de seu empregador que define o quanto você quiser contribuir para fora do seu salário . O empregador , então, deduzir a percentagem adequada do seu salário regular. Seu empregador pode ter limites para a quantidade total de dinheiro que você pode contribuir ao longo do ano .
Usar o dinheiro
Geralmente você pode usar o dinheiro em poucos diferente maneiras . Alguns FSA virá com um cartão de débito ou um talão de cheques que você pode usar para pagar as despesas médicas. Você também pode receber um cartão de valor armazenado com dinheiro com isso da conta. Se você pagar por despesas médicas do seu próprio bolso, você terá que apresentar um pedido de reembolso de seu FSA com um recibo.
Despesas médicas qualificadas
você é livre para usar o dinheiro como quiser , desde que ele é usado para uma despesa médica qualificada . Isto inclui despesas médicas que são necessários para o seu cônjuge ou dependentes. Isto poderia ser usado para o médico co-pagamentos , franquias de seguros e medicamentos prescritos. A partir de 2011 , uma FSA não pode mais ser usado para medicamentos sem receita médica . A única exceção é quando a compra de insulina como um diabético.
Perder o acesso ao dinheiro
Ao decidir o quanto você quer colocar em seu FSA , você tem que pensar sobre o quanto você pode realmente usar ao longo do ano. No final do ano, todo o dinheiro que é deixado em sua conta será tirado. Você não terá mais acesso ao dinheiro , eo saldo de sua conta será devolvido ao zero. Você deve planejar para usar todo o dinheiro restante até o final do ano.