As companhias de seguros podem escolher se a fornecer seguro de saúde para os casais que não são legalmente casados. Tradicionalmente, as companhias de seguros negada a cobertura família para coabitantes solteiras. Agora , mais empresas de seguros oferecem cobertura de seguro para membros e seus parceiros nacionais . Apesar de algumas companhias de seguros oferecem cobertura parceria doméstica , eles podem negar cobertura a casais heterossexuais , o raciocínio de que esses casais têm a opção de obter legalmente casado para fornecer outros significativos com cobertura , enquanto os casais do mesmo sexo não pode ter essa opção.
leis trabalhistas
empregadores no setor privado não têm obrigação legal de proporcionar aos seus empregados a cobertura de seguro de saúde. No entanto, alguns empregadores podem fornecer cobertura a seus empregados. Quando os empregadores fornecer cobertura de seguro opcional para os seus empregados , eles devem seguir seguros e benefícios leis do seu estado .
Estado Leis
Em 2005, a Califórnia se tornou o primeiro estado obrigam os empregadores a fornecer benefícios de cobertura de saúde para parceiros domésticos se proporcionou benefícios aos cônjuges. Com a aprovação da Lei de Seguros Equality California , outros estados seguiram o exemplo do Estado e determinou que os empregadores que fornecem a cobertura do cônjuge também proporcionar aos parceiros domésticos com cobertura. De acordo com um estudo global realizado pelo Conselho para Affordable Health Insurance , 16 jurisdições mandato este tipo de cobertura . O Distrito de Columbia aprovou a Lei de Benefícios de Saúde de Expansão de 1992, para permitir que as pessoas solteiras para se registrar como parceiros domésticos no Distrito . Ambos do mesmo sexo e do sexo oposto casais podem se inscrever para parceria doméstica .
Exceções
O Distrito de Columbia permite a lei de parceiros nacionais para registrar uma parceria doméstica , a fim para receber a cobertura de seguro de saúde. A lei aplica-se apenas aos funcionários públicos do Distrito . Se um indivíduo pode receber cobertura através de seu parceiro de sexo oposto depende se o Estado exige cobertura ou se uma companhia de seguros , opcionalmente, oferece cobertura . Embora mais jurisdições estão exigindo cobertura parceria doméstica para os empregadores que voluntariamente oferecem cobertura de seguro de saúde do cônjuge , como mencionado acima , algumas operadoras de seguros limitar a cobertura a casais do mesmo sexo .
Considerações
Desde as leis podem mudar frequentemente , você não deve usar essa informação como um substituto para o aconselhamento jurídico. Procure aconselhamento através de um advogado licenciado para praticar a lei na sua jurisdição.