Embora o Medicare Parte A abrange as principais despesas médicas , como hospitalização e Parte D abrange medicamentos , Medicare Parte B cobre outras despesas que são considerados clinicamente necessários . Eventos cobertos típicas incluem consultas médicas, atendimento ambulatorial e serviços de saúde em casa . Serviços preventivos que podem ajudar a descobrir doenças graves inscritos nos estágios iniciais também estão incluídos, tais como a medição da massa óssea , o rastreio cardiovascular, o rastreio do cancro do cólon e testes de glaucoma . A partir de 2011 , Medicare oferece um livre -time " Bem-vindo ao Medicare " exame físico para novos inscritos .
Elegibilidade
Você é elegível para a Parte B após ligar 65 , embora as pessoas com determinadas deficiências pode ser elegível mais cedo. Parte B não é obrigatório, por isso você precisa se inscrever para obter a cobertura. A maioria das pessoas se inscrever na Parte B , ao mesmo tempo, como parte A. Você pode se inscrever durante o período de sete meses , que inclui os períodos de três meses antes e depois de seu 65 º aniversário. Se você esperar até depois desse tempo , você pode se inscrever entre 1 de Janeiro e 31 de Março de cada ano .
Custo
contrário Medicare Parte A, você deve pagar um prémio para Medicare Parte B. a partir de 2011 , os indivíduos com um rendimento anual igual ou inferior $ 85.000 e indivíduos casados com renda igual ou inferior joint $ 170,000 pagar $ 115,40 por mês. Se você optar por esperar para se inscrever após o seu período de elegibilidade inicial, você pode ser obrigado a pagar um prémio adicional com base no comprimento de tempo que se passou desde o seu período inicial .
Considerações
situações podem ocorrer onde você pode se inscrever no Medicare Parte B após a elegibilidade inicial , sem incorrer em uma penalidade. Se você tem mantido a cobertura de seguro de saúde a partir de um empregador ou de outra fonte para além da idade de 65 anos, você pode se inscrever na Parte B com nenhuma penalidade deve tal cobertura. No entanto, você deve fazê-lo no prazo de oito meses da data de término do seu plano de saúde anterior ou o fim de seu contrato de trabalho , o que ocorrer primeiro.