Um plano médico totalmente seguro é aquele em que a empresa compra de seguro de saúde de uma empresa de seguro de saúde. A companhia de seguros de saúde , em seguida, gere o risco de custos de cuidados de saúde do empregador. Um plano médico auto-seguro é aquele em que o empregador mantém o risco de se seguro . O plano deve ser financiada pelo empregador e as reivindicações são pagos com recursos especificamente destinados às despesas de saúde .
Benefício
O benefício de um plano totalmente seguro é que o empregador não tem que se preocupar em pagar sinistros de seguros de saúde. Menos dinheiro pode ser gasto em custos administrativos. O benefício de um plano de auto-seguro é que o empregador é capaz de controlar o processo de reivindicações e pode poupar dinheiro em prémios de seguro e os custos de saúde se as reivindicações são baixos.
Desvantagem
a desvantagem para um plano totalmente seguro pode estar subindo prémios. Se os prêmios aumentam a cada ano , ea empresa está pagando alguns ou todos os prémios para os funcionários , estes custos podem se tornar proibitivo para linha de fundo da empresa. No entanto , um fundo auto-seguro pode ser pior. Se as reivindicações são significativos , o empregador poderia enfrentar um problema financeiro grave , uma vez que é responsável pelo pagamento de reivindicações médicas . Se as reivindicações são altas , o empregador pode ter que acabar com o plano, negar reivindicações ou sair do negócio . Além disso , as leis estaduais regulamentam os planos de auto-seguro e muitas vezes obriga os níveis mínimos de financiamento . Esse dinheiro não pode ser usado para aumentar os negócios ou para qualquer outra finalidade a empresa pode precisar dele para .
Consideração
Em vez de totalmente auto- seguro ou a compra de uma política por todos os custos de cuidados de saúde , uma empresa poderia ser parcialmente auto- segurado. Se uma empresa tem lucro significativo e confiável , a empresa poderia fornecer um plano de saúde parcialmente auto -segurados que compra uma apólice de seguro de saúde para os custos dos cuidados de saúde que excedam um montante máximo dólar. Isso permite que o controle empregador sobre os custos médicos ao mesmo tempo proteger o empregador de alegações catastróficas de saúde.