O programa de seguro de saúde Medicare foi criado para trabalhar lado a lado com o Sistema de Segurança Social dos EUA. Isso tornou possível financiar Medicare usando deduções da folha de pagamento da Previdência Social tiradas de renda dos trabalhadores , de acordo com a Universidade de Maryland School of Law . E enquanto Medicare Parte A é fornecido sem custo , prémios Parte B ou são retirados do rendimento da Segurança Social de um participante Medicare ou pago separadamente em uma base mensal . Quando o programa começou, pagamentos de prémios Parte B foram projetados para cobrir 50 por cento dos custos para executar o programa Medicare. Este montante inicial prémio Medicare Part B foi fixado em US $ 3 por mês.
COLA Subsídios
Custo de viver subsídios --- também conhecido como COLA --- desempenhou um papel fundamental nas mudanças feitas montantes dos prémios Medicare Part B e continuam a ter um efeito hoje, de acordo com a Universidade de Maryland School of Law . Desde prémios Parte B são deduzidos do cheque da Segurança Social de um participante Medicare , o Congresso aprovou legislação destinada a prevenir a Parte B deduções prémio ultrapasse COLA aumenta em um determinado ano. Em 1972 , o Congresso aprovou a prestação COLA para garantir aumentos nos montantes dos prémios Parte B não ultrapassou reajustes anuais de custo de vida feitas para benefícios da Previdência Social .
Aumentos superiores
as disposições COLA promulgadas pelo Congresso , em 1972, resultou em pagamentos de prémios Medicare Parte B , abrangendo menos de 25 por cento dos custos do programa , em oposição à cobertura de 50 por cento , desde quando começou a Medicare . Enquanto isso, os custos de saúde continuaram a subir , fazendo com que as receitas do Medicare para cair a uma taxa crescente . Para contrariar a diminuição das receitas , o Congresso aprovou uma outra parte da legislação , como parte da Lei do Orçamento Equilibrado de 1997. O ato definir pagamentos de prémios Medicare Parte B a uma taxa permanente que cobria um mínimo de 25 por cento dos custos do programa do Medicare . A partir de 1997 , o valor do pagamento prémio Medicare Part B foi fixado em 43,80 dólares , o que representou 25 por cento dos custos totais do programa.
Nível de Renda Efeitos
A continuar subir em custos de saúde colocou uma tensão cada vez maior sobre a receita de Medicare e ameaçou falir o programa nos próximos anos. Em um esforço para gerar mais receitas programa necessário , o Congresso aprovou legislação destinada a ajustar Parte B exigências de pagamento de prêmio de acordo com o nível de renda de uma pessoa. De acordo com Medicare.gov , a Lei de Modernização Medicare de 2003 atribuído um montante de pagamento do prêmio padrão (com base no modelo de custo de 25 por cento ) para os indivíduos com níveis de renda inferior a US $ 85.000 por ano e casais com menos de $ 170.000 por ano. A partir de 2011 , os prémios de padrão Parte B para os beneficiários do Medicare variam entre $ 96,40 e $ 115,40 por mês, dependendo se os benefícios são retidos de cheque da Segurança Social de uma pessoa ou pago diretamente. Montantes dos prémios mensais para aqueles com maiores níveis de renda variam de 161,20 dólares para 369,10 dólares com base no que a renda níveis uma pessoa ou casal cair.