Medicare Política de Benefícios Manual, Capítulo 1 , Artigo 80 afirma: " tratamento médico especializado é adequada durante os eventos da gravidez , começando com o diagnóstico da doença, continuando até a entrega, e terminando após o atendimento pós-natal necessário. " Portanto, Medicare cobre as despesas de consultas médicas , de trabalho e de entrega e check-ups após a entrega através Parte B. Cuidados para a criança não é coberto pelo Medicare. Co- pagamentos e franquias podem ser aplicadas , dependendo do plano.
Serviços Hospitalares
despesas hospitalares são cobertos pelo Medicare Parte A seguro hospital. Após a coleta de pagamentos de deficiência , durante dois anos , a Previdência Social registra automaticamente na parte A. A maioria das pessoas não pagam uma parte A premium. Em alguns casos, um prémio ou dedutível pode ser cobrado por todos em regime de internamento hospitalar ou tratamento.
Serviços associados
Medicare irá cobrir os custos relacionados ao tratamento para um aborto espontâneo. Se a gravidez é resultado de estupro ou incesto ou ameaça a vida da mulher, o aborto também será coberto . Abortos eletivos não são cobertos se você optar por encerrar a sua gravidez.
Medicaid
Baixa renda mulheres grávidas podem se qualificar para o programa estadual de saúde financiado pelo governo federal , Medicaid . As mulheres podem usar Medicaid para complementar Medicare. Medicaid também pode ser usado para cobrir franquias hospitalares e co-paga . Se forem cumpridos os requisitos de renda , o recém-nascido pode ser elegível para um ano de cobertura Medicaid.