Embora o Medicare Parte A cobre hospitalização , Medicare Parte B cobre outras despesas medicamente necessários, como consultas médicas, serviços de saúde em casa, atendimento ambulatorial e serviços preventivos , como exames para o câncer , doenças cardíacas e diabetes. Ao contrário de parte A , que está disponível sem custo , parte B exige inscritos a pagar um prémio mensal. Você deve ser coberto na parte A para ser elegível para a Parte B, ea maioria das pessoas optar por se inscrever em ambos simultaneamente , logo que são elegíveis. Inscrição Parte B não é obrigatória.
Cobertura Gaps
Embora Medicare Part B abrange uma variedade de serviços médicos, inscritos devem pagar algumas despesas de seu próprio bolso , tais como franquias , co- seguro e co-paga . Quando combinado com as franquias parte A, co-seguro e co-paga , as despesas fora do bolso pode taxar o orçamento de um idoso, especialmente se ele necessita de cuidados médicos frequentes ou uma internação hospitalar prolongada. Muitos idosos optar por adquirir a cobertura suplementar para ajudar a manter as despesas fora do bolso a um mínimo.
Medicare Políticas Suplemento
políticas suplemento Medicare , também conhecido como cobertura Medigap, fornecer uma cobertura adicional para preencher as lacunas no Medicare Parte A e Parte B. enquanto inscritos Parte B ainda deve pagar o prémio Parte B , a política Medigap pode cobrir algumas ou todas as restantes despesas fora do bolso , dependendo em qual plano é selecionado. A partir de 2011 , 14 planos Medigap estão disponíveis , que vão de A a N, embora alguns planos não estão disponíveis em todos os estados. Dependendo do plano escolhido , a cobertura pode variar de relativamente estreita a mais extensa no espaço.
Disponibilidade
Medigap políticas são vendidos por seguradoras privadas . No entanto, federais e estaduais lei exige que coberturas devem ser oferecidos . Embora as coberturas oferecidas em cada plano não pode variar de uma seguradora para outra , os prêmios podem variar muito , então vale a pena comprar ao redor. A melhor época para se inscrever em um programa de Medigap é durante o período de inscrições abertas quando virar 65, como a cobertura deve ser disponibilizado , independentemente do histórico médico do inscrito . Nos anos seguintes, novos inscritos pode precisar se submeter a um exame médico para obter a cobertura.