planos de saúde patrocinados pelo empregador permite que você adicione um cônjuge para o seu plano , mas você tem que pagar um pouco mais do prémio , a fim de fazê-lo. Esta é uma jogada inteligente se um de vocês não tem seguro de saúde ou se o plano de um empregador é significativamente melhor do que a outra . Normalmente, você vai ter que falar com o seu departamento de recursos humanos para adicionar seu cônjuge , mostrando sua certidão de casamento .
Ficar separado
Se ambos estão trabalhando para empresas que oferecem grandes benefícios médicos , ele pode ser útil para manter seus planos separados . Desde que o prêmio é muitas vezes menor - e, por vezes gratuita - em planos somente de funcionários, há pouco benefício para a adição de um cônjuge para o seu plano de
Planos Individuais de
ao comprar planos individuais , você tem que fazer alguma pesquisa adicional. A maioria das companhias de seguros oferecem um plano para casais. Estes planos são mais baratos do que comprar dois planos individuais. No entanto, se o seu cônjuge tem alguns fatores de risco , como fumar ou de uma condição pré-existente , então o seu prémio mensal pode ser bastante elevado. Neste caso , pode ser melhor comprar um plano individual para você e um plano de alto risco ou alto - dedutível para o seu cônjuge.
Domestic Partnership Benefícios
em alguns estados , os casais homossexuais e casais heterossexuais não casados qualificar-se para os mesmos benefícios de seguro de saúde que um cônjuge se qualificar para. Você deve ser casado se o Estado permite o casamento gay , ou se registrar como parceiros domésticos. Seu empregador ou seguro de saúde da empresa vai querer provas detalhadas que você realmente são um casal , e não apenas os amigos ou colegas de quarto.