O Tratamento Médico de Emergência Ativo e Lei do Trabalho atividade exige hospitais a fornecer tratamento em situações de emergência com risco de vida e quando os pacientes estão em trabalho de parto , mesmo que os pacientes não têm seguro e mesmo que eles não têm capacidade para pagar o tratamento . Hospitais não têm de fornecer tratamento para coisas que não são de risco de vida , mas muitas vezes eles vão . Por exemplo, se você vai para uma sala de emergência para uma dor de cabeça, provavelmente não é risco de vida; mas apenas no caso de sua dor de cabeça é causada por um tumor no cérebro , a maioria das salas de emergência irá tratá-lo . Eles são obrigados a ter pelo menos um profissional de saúde qualificado avaliá-lo para determinar se a sua condição é uma emergência.
Violações
Se você vai a um hospital com uma situação de emergência , ou em trabalho de parto , e os funcionários se recusa a tratá-lo porque você não tem seguro, você pode denunciar uma violação do Tratamento Médico de Emergência e da Lei do Trabalho ativa. Entre em contato com centros regionais de Serviços Medicare e Medicaid escritório (consulte Recursos) para apresentar um relatório . Forneça o máximo de informações possível sobre a situação. A fim de obter o tratamento de emergência que você precisa, no entanto , você pode pedir para falar com um supervisor na sala de emergência , ou pedir para falar com um representante direitos do paciente ( a maioria dos hospitais tem um de plantão o tempo todo ) , explicar as suas preocupações e solicitar tratamento , conforme exigido pelo tratamento Médico de Emergência e da Lei do Trabalho ativa.
Políticas de faturamento
Se você ir para o hospital que necessitam de tratamento para salvar vidas , ou em trabalho de parto , e não têm seguro , o hospital irá enviar-lhe uma factura mais tarde. O tratamento médico de emergência e da Lei do Trabalho ativo não exigem hospitais para dar atendimento gratuito . É preciso apenas que eles para fornecer tratamento no momento , independentemente de sua capacidade de pagamento. Eles esperam que você pague sua conta em uma data posterior , e pode enviar a sua conta para uma agência de cobrança , ou denunciar a falta de pagamento às agências de crédito nacional. Se você receber uma conta do hospital você não pode pagar , entre em contato com o departamento de serviços financeiros e pedir para fazer acordos de pagamento . Também pergunte se há alguma maneira que as taxas podem ser reduzidos , com base em sua renda.
Não- emergência Tratamento
Hospitais podem recusar-se a fornecer o tratamento não-emergência se os pacientes não têm seguro . Muitos hospitais têm programas em que eles reduzem taxas para alguns serviços para os pacientes sem seguro. As taxas são baseados na renda do paciente. Hospitais não têm para oferecer taxas reduzidas para os pacientes, no entanto, e alguns só oferecem taxas reduzidas para determinados serviços - não todos. Contate o escritório de serviços financeiros em seu hospital local para descobrir se você se qualifica para taxas reduzidas .