Para se ter uma conta de poupança de saúde , primeiro você deve ter um plano de saúde dedutíveis alta no lugar. Nem todos os planos de se qualificar como HDHPs , então você deve verificar com o seu administrador de benefícios ou corretor de seguros para garantir que seu plano qualifica. O plano deve ter uma franquia de pelo menos US $ 1.200 para um único plano ou 2.400 dólares para um plano família.
Limites de contribuição
A partir de 2011 , as contas de despesas flexíveis não tem um limite de contribuições. No entanto, muitos empregadores limitar a quantidade dos seus trabalhadores pode colocar, portanto verifique com seu chefe para ver o quanto você pode contribuir . Para 2011 , você pode contribuir com até $ 3050 para uma conta de poupança de saúde individual, ou 6,150 dólares a um HSA família. A Receita Federal analisa esses limites a cada ano e faz ajustes usando uma fórmula que inclui a taxa de inflação e uma série de outros fatores.
Tributação da poupança
Ambos contas de despesas flexíveis e de poupança de saúde contas proporcionar economia de impostos , e combinando as duas contas podem maximizar sua poupança fiscal . Você pode fazer suas contribuições FSA diretamente do seu salário usando dólares antes de impostos , o que reduz o seu lucro tributável e sua responsabilidade fiscal. Você também pode ter uma dedução fiscal para seus saúde conta poupança contribuição , reduzindo seus impostos ainda mais. Se você tem o dinheiro eo fluxo de caixa livre para contribuir tanto para a FSA eo HSA , você pode reduzir a sua factura fiscal substancialmente .
Priorizando Passar
Se você não manter tanto um FSA e HSA , é importante priorizar seus gastos para fazer o máximo de ambas as contas. Tenha em mente que você perde todo o dinheiro não gasto em sua FSA no final do ano, mas o dinheiro em sua HSA rola de ano para ano . Isso significa que você deve gastar o dinheiro em sua FSA em primeiro lugar, em seguida, usar os seus fundos HSA quando a FSA está esgotado.