de Nevada não requer empregadores que oferecem seguro de saúde para os funcionários dos cônjuges oferecer também planos para funcionários dos parceiros domésticos. O site do estado afirma que a lei prevê uma ampla proteção , permitindo que os empregadores a oferecer benefícios voluntariamente , mas apenas como um estado sempre banido benefícios voluntários , a generosidade da lei poderia ser contestada. O escritório de advocacia Holanda e empreendimentos cervo que um desafio legal para exigir que os empregadores forneçam cobertura parceiro doméstico poderia surgir , considerando que o projeto de lei pretende inaugurar igualdade de tratamento , mas não acabar com a discriminação contra parceiros nacionais na área dos cuidados de saúde oferecido pelo empregador .
políticas privados
políticas privados devem oferecer planos conjuntos para parceiros domésticos , mas a lei não exige que os planos de ser idênticos na cobertura ou custo aos oferecidos para cônjuges casados . Independentemente de leis estaduais , parceiros nacionais não pode deduzir o custo da política de um parceiro de tributos federais.
COBRA
COBRA , o programa de cobertura que permite que os funcionários continuar a cobertura de saúde a partir de um empregador passado depois de ter sido demitido, não aceita os parceiros nacionais de ex-funcionários , embora aceita cônjuges. Independentemente de a lei estadual , o governo federal executa o programa e não reconhece parcerias domésticas.
State Employees
Nevada expandiu seu programa de saúde do empregado para os parceiros nacionais do Estado funcionários em 2008. parceiros domésticos registrados de qualquer sexo ou gênero e seus filhos podem reivindicar o seguro de saúde do estado, se o outro parceiro trabalha como funcionário público .