empregadores devem oferecer cobertura COBRA aos seus empregados que deixam voluntariamente ou sair involuntariamente. Enquanto própria falta grave do empregado não levou a terminação do trabalho , os empregadores devem fornecer a cobertura opcional.
COBRA Benefícios
empregadores cobertos deve proporcionar aos seus funcionários demitidos com continuando a cobertura de saúde de grupo para 18 meses após a rescisão. Embora os empregadores não são mais obrigados a pagar para a cobertura , os empregadores devem proporcionar aos seus funcionários demitidos com cobertura opcional para cobrir o empregado e qualquer um dos dependentes do empregado antes de o empregador rescindido esse funcionário. Os funcionários devem ter o mesmo tipo de prestações de cuidados de saúde através da cobertura COBRA continuação do empregado teve durante o emprego .
Recuperação Americana e Reinvestimento
Como parte do um esforço nacional para estimular a economia , o Congresso aprovou novas leis tributárias , leis de habitação , as leis de saúde e legislação trabalhista. Os empregadores que funcionários demitidos durante parte de 2009 e antes de 31 de maio de 2010, foram necessários para subsidiar a cobertura de saúde COBRA para funcionários e seus dependentes , desde que eles não eram elegíveis para receber diferentes cobertura de saúde de grupo ou a cobertura do Medicare . Sob as leis de redução de prémio COBRA , os funcionários só tinha de pagar por 35 por cento dos seus prémios de cobertura COBRA por 15 meses . Após 15 meses , os empregadores podem exigir que seus funcionários demitidos para pagar os prémios de cobertura COBRA inteiras. Os empregadores demitir um funcionário depois de 31 de maio de 2010 não são mais necessários para subsidiar os prémios de seguro.
COBRA prémios
funcionários podem pagar a cobertura de saúde opcional através COBRA para até 18 meses após a rescisão. Depois de 31 de maio de 2010, os empregadores podem exigir que seus funcionários para pagar o valor total cobertura prémio para permanecer cobertos pelo plano de saúde de grupo . Os empregadores podem cobrar os funcionários com uma taxa de 2 por cento para os custos administrativos para além da taxa de cobertura de 100 por cento , num total de 102 por cento .