Se vai ou não precisar Medigap depende de sua escolha pessoal e da cobertura que você tem. Mesmo Medigap acrescenta cobertura que você não tem , se você acha que não precisa dele ou você não quer pagar por ele, você pode optar por não se inscrever . A cobertura do Medicare só que não é voluntário é Medicare Parte A , que abrange todos os trabalhadores que pagaram o imposto Medicare ao longo de suas carreiras. Todas as outras coberturas do Medicare , ou cobertura suplementar neste caso, é opcional , uma vez que exige o pagamento de prêmios mensais .
Opções de cobertura
Um dos fatores que podem ajudar a decidir se você precisa de seguro Medigap é como você planeja sua cobertura do Medicare . Quando você se inscrever no Medicare , receberá a cobertura original: Parte A , que é o seguro de hospital, eo opcional Parte B , que é o seguro médico . Você pode então adicionar coberturas diferentes para que complementar seus planos Parte A e Parte B . Se você adicionar um plano de vantagem Parte C para a sua cobertura , você não precisa se inscrever em Medigap . Na verdade, você não pode se inscrever em Medigap se você tiver um plano de parte C .
Medigap vs vantagem planos
Ao escolher entre Medigap e um plano de vantagem , olhe para as suas necessidades e ver qual plano oferece-lhe as melhores opções. Se Medigap oferece cobertura que você não pode encontrar em um plano Parte C , você provavelmente deve optar por se inscrever em Medigap em vez de um plano Parte C . Se você tem que pagar prémios mais elevados para Medigap e C oferece-lhe a mesma ou melhor cobertura de acordo com suas necessidades , você não precisa adicionar Medigap à sua política. Tenha em mente que um plano Parte C geralmente traz a cobertura de medicamentos de prescrição com ele, enquanto você precisa comprar uma cobertura de medicamentos de prescrição Parte D para os benefícios semelhantes com uma política Medigap .
Prémios
Se você optar por se inscrever em Medigap, fazê-lo durante o período de inscrição aberto. Este período começa no primeiro dia em que inscrito no Medicare Parte B, enquanto você estiver com mais de 65 anos de idade , e tem a duração de seis meses. Pessoas com deficiência podem se inscrever na Parte B antes dos 65 anos de idade. Se você se inscrever durante este período, você pode escolher qualquer plano de Medigap , não importa o seu estado de saúde , para as mesmas pessoas de preços com boa remuneração saúde. Se você não fazê-lo durante este período e decidir se matricular em mais tarde , o provedor Medigap pode cobrar prémios mais elevados ou se recusar a aceitá-lo .