Um plano de saúde patrocinado pelo empregador é pago principalmente pelo empregador . O empregado também pode compartilhar alguns dos custos dos prémios . Em alguns casos , o empregador pagará o prêmio apenas do empregado e , em seguida, pagar por uma parte dos prémios família do empregado. Outros planos de pagar completamente para os prémios de toda a família do funcionário.
Acesso
acordo com o Bureau of Labor Statistics, a maioria dos trabalhadores do sector privado têm acesso a um plano de seguro de grupo. Um estudo de 2006 determinou que cerca de 71 por cento das pessoas na força de trabalho privado teve acesso a um plano de seguro de saúde do grupo . Mais da metade de todos os trabalhadores na força de trabalho são cobertos por um desses planos . Como alternativa , alguns funcionários optar por pagar o seu próprio seguro de saúde privado .
Custos
Com o plano de seguro de saúde privado , você pode ser capaz de pagar menos do que você pagaria por um plano privado . Uma vez que o empregador normalmente pega parte dos prémios de seguro , você só pode ter que pagar um prêmio parcial para você e sua família . A franquia sobre esses tipos de planos tende a ser menor e as co-pagamento e de co-seguro percentuais são menores também. Em alguns casos , os empregadores também oferecem contas de despesas flexíveis , que permitem a você a oportunidade para pagar as despesas médicas fora do bolso com o dinheiro com vantagens fiscais .
Aceitação
Um dos principais benefícios de estar envolvido com o seguro de saúde de grupo é que ele é mais fácil de ser aceito do que se você aplicar para o seguro privado. Com um plano de seguro de saúde de grupo, você automaticamente pode ser aceite para a cobertura , mesmo se você tem sérios problemas médicos. Com o mercado privado , isso nem sempre é o caso. Você pode ter que fazer um exame físico ou responder a questões relacionadas com a saúde antes de ser aprovado.