Você pode ser elegível para receber Medicare quando você liga de 65 anos de idade. Se vai ou não precisar pagar mais por toda a cobertura do Medicare depende do seu histórico de trabalho. Pessoas que pagaram imposto Medicare ou cujo cônjuge tenha feito não pagar por Medicare Parte A cobertura , que é o seguro de hospital. Se nem você nem seu esposo pagou imposto Medicare , você pode comprar o Medicare Parte A , uma vez que você ligar de 65 anos de idade e se inscrever no Medicare Parte B , que é o seguro médico . Medicare Part B , Parte C ( cobertura fornecida por empresas privadas que adiciona benefícios para parte A e parte B) ea parte D (cobertura de medicamentos de prescrição ), exigem pagamentos de prémios mensais de todos os membros .
Medicare Planejamento
Quando você se torna elegível para se inscrever no Medicare , você pode escolher diferentes opções de como criar o seu seguro de saúde. Para começar, você precisa ter a cobertura básica Medicare , que é a parte A e parte B ( que é um requisito para adicionar outra cobertura de Medicare) . Depois de ter Medicare original , você pode optar por adicionar novas políticas para fazer a cobertura mais completa. Você pode optar por adicionar uma política Medigap mais um plano de medicamentos (Parte D). Você também pode optar por adicionar um plano C Parte , também chamado de Plano Advantage. Querendo ou não , você precisa adicionar um plano Parte D para o seu plano Parte C depende se o Plano Advantage inclui a cobertura de medicamentos de prescrição.
Escolhendo Cobertura
em qualquer caso, você não é obrigado a adicionar uma política Medigap, ou uma parte C ou plano Parte D . No entanto , pode ser necessário para fazê-lo com base em suas condições de saúde. Se você sabe que tem muitas despesas com tratamentos de saúde , médicos especialistas , medicamentos e outras coberturas não incluídos na parte A e parte B, você provavelmente terá que adicionar cobertura extra, como Medigap . Você não precisa adicionar o seguro Medigap se você adicionar um plano Parte C . Se a cobertura fornecida por partes A e B é suficiente para as suas necessidades , você não precisa adicionar Medigap ou um plano de parte C .
Avisos
Você deve ter cuidado quando você está fazendo a decisão de se deve ou não adicionar Medigap à sua cobertura básica . O melhor momento para se inscrever no Medigap está dentro de seis meses de inscrição na Parte B. Se você se inscrever durante este período, as empresas prestadoras de Medigap deve fornecer todas as opções para você em seus preços normais, mesmo se você tiver uma condição pré- existente. No entanto, se você se inscrever mais tarde , eles estão autorizados a cobrar prêmios mais elevados e rejeitá-lo em alguns casos.