legislação de saúde que coloca restrições sobre provedores de seguros pode levar a aumentos dos prémios de seguros. Por exemplo, quando o presidente Obama passou a Affordable Care Act de longo alcance , em 2010 , os prestadores de seguros fossem proibidas de negar cobertura a crianças com condições pré-existentes e eram obrigados a aceitar as crianças sobre as políticas de seus pais até os 26 anos . Eles, então, alegou que essas mudanças , juntamente com outras pessoas no projeto de lei, aumentou consideravelmente os seus riscos e custos , e, portanto, obrigou-os a aumentar os seus prémios.
desejo de prolongar a vida
Medical a tecnologia hoje permite aos médicos para prolongar a vida muito mais do que em décadas passadas. Devido a isso, um indivíduo doente pode ser em suporte de vida ou na UTI por semanas, meses ou mesmo anos. As companhias de seguros normalmente cobrem este tratamento se um médico julgar se justifica ou benéfica. Isto representa um custo tremendo para provedores de seguros , e como esta prática se tornar mais comum , esse custo é passado para os clientes.
Aumentar Saúde Custos
Toda vez que a quantidade de dinheiro a população gasta em cuidados de saúde sobe, prémios de seguros estão dispostos a ir para cima também, porque o provedor de seguros acaba pagando esses custos. De 1990 a 2008, a Kaiser Family Foundation estima que a quantidade de dinheiro gasto em cuidados de saúde em os EUA triplicou. Estes aumentos vêm por muitas razões , incluindo o aumento da quantidade de dinheiro que os médicos devem gastar com seguro e outros custos administrativos , a maior expectativa de vida do americano médio , o envelhecimento da população eo aumento da prevalência de doenças crônicas. Independentemente do motivo , o aumento do custo é repassado para os consumidores que compram produtos de seguros.
Melhorar Tecnologia Médica
Como a tecnologia médica continua a melhorar , o custo da saúde cuidado vai aumentar. Novos tratamentos , medicamentos e melhorias tecnológicas geralmente custam mais do que os tratamentos tradicionais para a doença . Os avanços tecnológicos , tais como dispositivos de cardioversor- desfibrilador implantado usados por pacientes de ataque cardíaco , pode prolongar a vida de doentes terminais , mas eles custam uma quantidade significativa de utilizar. No caso de dispositivos de ICD , fornecedor do seguro do paciente paga US $ 30.000 por ano para que o dispositivo funcione como deveria. Se os provedores de seguros de escolher para cobrir tratamentos novos e inovadores , devem elevar suas taxas para cobrir os potenciais custos futuros para os seus clientes . (Veja Referências 4 e 3)