Aqueles que têm seguro de pagar apenas uma pequena percentagem do custo total da assistência médica . Sem seguro, você vai ter que pagar um preço muito mais elevado. The Jewish Daily Forward observa que aqueles que não têm seguro normalmente pagam entre US $ 1.600 e $ 3,300 por ano para assistência à saúde. O Instituto do Comitê de Medicina sobre as Conseqüências da uninsurance aponta que pessoas sem seguro pode ter de recorrer ao uso de cartões de crédito ou empréstimos para pagar essas despesas , o que significa pagar juros em cima do valor original .
falência
Os custos médicos são muitas vezes um fator quando uma pessoa declara falência . Um estudo de 2007 no "The American Journal of Medicine " constatou que 62 por cento das pessoas que declararam falência tinha mais de US $ 5.000 em despesas médicas não pagas.
Diminuição da contagem de crédito
Os altos custos associados aos cuidados de saúde sem seguro pode levar a uma baixa pontuação de crédito , se você se esforça para pagar suas contas. O escritório do médico ou hospital pode enviar o projeto de lei para coleções , que vai aparecer em seu relatório de crédito e diminuir sua pontuação. Esta marca negativa vai permanecer em seu relatório por sete anos , mesmo se você pagar a dívida . A falência pode permanecer no relatório por 10 anos.
Menor renda
Desde que você é menos propensos a receber exames de saúde necessários , quando você não tem seguro, uma doença inesperada pode significar uma perda de rendimento , especialmente se você não tem um trabalho que oferece licença por doença paga .