O Affordable Care Act de 2010 reformou o sistema de saúde dos EUA através da implementação de uma série de leis estabelecidas para entrar em vigor entre 2010 e 2014 . Entre as diretrizes é uma regra que exige que o seguro empresas permitem que os segurados para adicionar ou manter seus filhos adultos em suas apólices de seguro até que atinjam 26 anos de idade . as apólices de seguro devem tratar os filhos adultos como dependentes , independentemente de se a criança mora com o pai ou um dependente para fins de imposto de renda.
Considerações
Antes da Affordable Care Act, algumas leis estaduais e companhias de seguros permitidos filhos adultos a permanecer em apólices de seguro de saúde de seus pais , com condições. As crianças tinham de ser estudantes a tempo inteiro na faculdade e solteiro . Sob a nova lei , não há tais exigências. No entanto, uma criança casada que opta por cobertura através de seguro de saúde de seus pais podem não seu cônjuge ou filhos para a política.
Exceção
Uma cláusula no Affordable Care Act faz uma exceção para as políticas de seguro de saúde que estavam em vigor antes da aprovação do projeto . Chamado de " cláusula avô, " a exceção afirma que enquanto essas políticas devem fornecer cobertura dependente para filhos adultos até 26 anos de idade , eles podem excluir crianças empregadas em um trabalho com acesso a benefícios do grupo de empregadores . No entanto, essa exceção só se aplica até 01 de janeiro de 2014 , quando os planos de saúde devem oferecer cobertura a todas as crianças de adultos com menos de 26 anos, independentemente de seus benefícios de emprego.
Inscrição
por lei , as empresas de seguros e empregadores que oferecem planos de saúde do grupo deve notificar os segurados e funcionários das próximas inscrições abertas e proporcionar um período de inscrição de 30 dias. Os segurados devem ter notificação formal ou um lembrete escrito antes de cada período de inscrição que eles podem adicionar seus filhos adultos e crianças menores de apólice de seguro de saúde.