Embora o casamento é uma exigência tradicional para adicionar um indivíduo para um plano de saúde , parcerias domésticas também podem ser reconhecidas nos casos em que duas pessoas compartilham uma casa e viver como uma família, mas não pode, ou não querem se casar. De acordo com o Plano de Saúde One, não há requisitos que obriguem uma companhia de seguros deve honrar um pedido de cobertura , se não houver casamento legal ou união civil em vigor entre parceiros domésticos. Se o seu estado ou seguro provedor reconhece parcerias domésticas , no entanto, você pode ser capaz de segurar um nonspouse que partilha a sua casa.
Filhos adultos
Em anos anteriores, cobertura de saúde para os filhos adultos foi bastante limitada . Alguns estados necessária apenas a cobertura de saúde para durar até que a criança completou 18 anos de idade , enquanto outros exigido cobertura para durar até um filho adulto se formou na faculdade em cerca de 22 anos de idade. Mudanças recentes na legislação permitir que um pai para continuar a assegurar um filho adulto para além da idade de 26 e até 30 anos de idade , em alguns casos . Você deve verificar as leis em seu estado para determinar quanto tempo você pode continuar a segurar seus filhos crescidos e se existem quaisquer estipulações especiais que devem ser cumpridos.
Netos
Se você tem um neto sem seguro, você pode ser capaz de colocá-lo em seu plano de saúde. Alguns provedores de seguros de saúde incluem uma cláusula que permite que um avô para incluir um neto . Se o seu provedor de plano não permite essa opção , você pode consultar com o administrador do plano para determinar se existem passos que você pode tomar para estender a cobertura a seu neto. Como observado pela Saúde Compare site, algumas leis estaduais proteger o seu direito de segurar um neto , se você está nomeado como responsável legal da criança pelo tribunal ou se o seu neto vive com você e você fornecer a maioria do apoio da criança.
mudar as leis
cuidados de saúde e seguro de saúde é uma área em constante evolução , que recebe muita atenção e ainda requer mudança. Se você acha que tem o direito de cobertura para si ou para outra pessoa em sua família , você pode desafiar as leis em seu estado ou a política de seu provedor de plano de saúde . Você pode gastar tempo e dinheiro lutando em seu caso em tribunal , mas você também pode afetar a mudança positiva para a política de saúde para si e para as gerações futuras.