vontades de Vida deve fornecer pelo menos duas peças importantes de informação: quem você quer agir como seu agente e as possibilidades de tratamento médico a ser executada em você. Reúna essas informações antes de redigir o documento . Enquanto a formulação específica a respeito do tratamento médico pretendido não é necessário durante essa fase preliminar , você deve ter uma boa idéia sobre o escopo do documento.
Organização do Living Will
Use uma vida irá formar como um modelo a fim de obter uma idéia sobre como organizar e formatá-lo. Em geral, o documento deve ser intitulado "Viver Vontade de [Nome da pessoa ]" e ser dividido em seções com títulos da seção . Seções comuns incluem uma seção nomear agente de saúde da pessoa, uma seção de nomear um agente de saúde contingente se o primeiro agente não quer ou não agir, uma seção que descreve o tratamento médico desejado e uma seção que descreve quando o documento entrar em vigor.
clara e concisa Instruções
ao longo do documento , use uma linguagem clara e concisa. De acordo com o " Understanding Your Living Will ", linguagem incluído na maioria das formas é vago e poderia ser mal interpretada. É fundamental que você adequar o documento para si mesmo e dizer exatamente o que você quer . Por exemplo, a vida vai pode entrar em vigor quando você está " incapacitado ". A vida vai deve descrever os critérios para determinar a incapacidade . Um exemplo pode ser inclusive uma exigência de que dois médicos determinar que você está inconsciente e que não são susceptíveis de recuperar a consciência .
Assistência Jurídica
Sem um testamento vital , sua vida pode ser desnecessariamente prolongada por meios artificiais. Isso pode se tornar muito caro e emocionalmente desgastante . Mesmo com a vida vai no lugar, potenciais armadilhas existem como a má interpretação de seus desejos ou elaboração de instruções vagas . Contratar um advogado e buscar assistência jurídica é altamente recomendado.